NBA

Memphis Grizzlies x Detroit Pistons como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Memphis Grizzlies x Detroit Pistons como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, Memphis Grizzlies x Detroit Pistons se enfrentaram nesta quinta-feira (6), em Memphis. Sendo assim, om uma boa atuação de Ja Morant, a equipe de Memphis venceu a partida, por 118 x 88. Portanto, a equipe conquistou sua 7ª vitória seguida, e segue em busca das primeiras posições da Conferência Oeste.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE MEMPHIS GRIZZLIES X DETROIT PISTONS

1º QUARTO: DOMÍNIO DO GRIZZLIES

Primeiramente, o quarto iniciou de forma bem equilibrado. Porém, os donos da casa aproveitaram os erros dos Pistons, onde tiveram 0/6 nos arremessos de três pontos. Sendo assim, o mandante com 11 pontos do novato Ziaire Williams, dominou a parcial e fechou em 32 x 18.

2° QUARTO: O MAIS EQUILIBRADO NO JOGO

Antes de mais nada, vale citar que os Pistons tiveram uma melhora, e equilibraram as ações em todo o período. Todavia, os Grizzlies, não deixaram os visitantes voltar para o jogo. Portanto, o Memphis Grizzlies aproveitou os erros dos visitantes e venceram a parcial por 30 x 28. Com isso, os mandantes foram para o intervalo vencendo por 62 x 46.

Destaques para Ziaire Williams com 14 pontos, Ja Morant com 14 pontos e seis rebotes. Pelo lado do Pistons, foi Cade Cunningham com 12 pontos e quatro assistências.

3° QUARTO: SHOW DE JA MORANT

Após o intervalo, o Pistons entrou mais relaxado, e com isso deixou os donos da casa mais à vontade em quadra. Com isso, dominando as ações ofensivas, com sua estrela Ja Morant, muito agressivo nas infiltrações. Logo, a equipe voltou melhor do intervalo, ampliando a vantagem, e fechando em 90 x 68.

4° QUARTO: GRIZZLIES VENCE O JOGO

No último quarto, os mandantes com a vantagem, onde teve muita rodagem no elenco. Com isso, foi uma parcial protocolar praticamente, para dar minutos aos jogadores que não atuam tanto. Dessa forma, o Memphis Grizzlies venceu em casa, a sua sétima partida seguida o Detroit Piston por 118 x 88.

Destaque para Ja Morant com 22 pontos, nove rebotes e seis assistências, e Dillon Brooks com 18 pontos e cinco assistências. Pelo lado do Pistons, destaque foi Cade Conningham com 12 pontos e seis assistências.

MEMPHIS GRIZZLIES X DETROIT PISTONS – E AGORA?

Primeiramente do lado vitorioso, os Grizzlies seguem em quarto lugar na Conferência Oeste com 26 vitórias e 14 derrotas. A saber, neste sábado (8), enfrentam o Clippers as 17h30 (horário de Brasília). Por fim, os Pistons estão em décimo quarto da Conferência Leste, com 7 vitórias e 30 derrotas, e no sábado (8), recebem o Magic as 21h (horário de Brasília)

Foto destaque: Divulgou/Memphis Grizzlies

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top