NBA: Treta? Técnico dos Celtics comenta sobre confronto contra Kyrie Irving

Otávio Silva | 01/06/2024 - 12:26

Joe Mazzulla, treinador do Boston Celtics, resolveu falar sobre Kyrie Irving, um dos principais nomes do Dallas Mavericks na temporada. Os dois já são velhos conhecidos, inclusive tendo trabalhado juntos nos Celtics, em 2019, quando Mazzulla ainda era assistente técnico do time. Para a imprensa local e antes do confronto entre os times nas finais da NBA, o treinador dos Celtics elogiou o astro dos Mavericks.

Um dos primeiros questionamentos foi a de que Irving, ao longo deste ano, ocupa um papel de vilão, ainda mais por ser um ex-atleta dos Celtics que quer evitar uma conquista da equipe na NBA, algo que tornaria a franquia de Boston como a maior ganhadora da história, superando o Los Angeles Lakers.

   – Não estamos todos nos olhos de alguém? Somos todos vilões aos olhos de alguém – afirmou técnico do Boston Celtics.

Em outro momento, Mazzulla elogiou a qualidade do astro dos Mavericks, inclusive afirmando que gosta muito de assistir as atuações de Irving com a camisa do time de Dallas. Além disto, falou sobre a carreira do jogador na NBA, dizendo que o atleta precisa ser respeitado por tudo que fez ao longo dos últimos anos.

– Ele é um grande jogador. Ele fez muitas coisas boas”, disse Mazzulla. “Acho que a forma como ele se comportou, como jogou nesta pós-temporada, foi uma das coisas divertidas de assistir como um dos temas da NBA, então ele é um grande jogador

Ele fez muitas coisas boas ao longo de sua carreira e está jogando muito bem, então você tem que respeitar isso. Você não pode considerar isso garantido e precisa estar pronto para protegê-lo em um nível muito alto. Isso é o mais importante – completou Mazzulla.

Celtics tem na sua defesa a arma para vencer Doncic e Irving nas finais da NBA

Com as presenças de Derrick White e Jrue Holiday, os Celtics tem fortes armas para conseguirem vencer os principais jogadores dos Mavericks. A franquia de Dallas que vem com moral para o duelo, ainda mais por vencer com autoridade o Minnesota Timberwolves, com direito a massacre na última partida.

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.