NBA

Los Angeles Lakers x Memphis Grizzlies como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Los Angeles Lakers x Memphis Grizzlies como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, na noite do último domingo (9), Los Angeles Lakers x Memphis Grizzlies se enfrentaram na Crypto.com Arena, em Los Angeles. Sendo assim, com show do trio Jaren Jackson Jr, Ja Morant e Desmond Bane, o Grizzlies venceu o Lakers, por 127 x 119.

Assista aos melhores momentos de Los Angeles Lakers x Memphis Grizzlies

1º quarto: Ja Morant voa e carimba o rosto e a bola na tabela

Com um início muito bom e bastante equilibrado, o Los Angeles Lakers e o Memphis Grizzlies, se alternando na liderança do placar. Entretanto, a estrela Ja Morant, com um toco espetacular com as duas mãos, onde o atleta chega a bater o rosto no acrílico da tabela, abre uma pequena vantagem.

Porém, Lebron James cestinha do quarto com 12 pontos, manteve a equipe na partida fechando a parcial empatada em 27 x 27.

2º quarto: duelo particular de James x Bane

Grizzlies começou melhor abrindo vantagem, com uma infiltração de Desmond Bane, onde o atleta após a jogada, empurra de leve com o cotovelo o astro Lebron James. Com isso, virou um duelo particular, onde James com 11 pontos, chamava as jogadas de ataca, para ser marcado pelo Bane, com 10 pontos.

Entretanto, mesmo vencendo o duelo particular, o Memphis Grizzlies foi para o intervalo, vencendo por 65 x 52.Destaques para Jaren Jackson Jr com 14 pontos e oito rebotes e quatro tocos, Desmond Bane com 13 pontos. Pelo lado do Lakers, foi Lebron James cestinha com 23 pontos e cinco rebotes.

3º quarto: show time, jogo das estrelas antecipado

Apesar de um início bastante equilibrado, o visitante dominou abrindo uma vantagem de 20 pontos, onde venceu a parcial em 42 x 31. Sendo assim, Ja Morant com uma enterrada espetacular, voando na ponte aérea e olhando o aro de pertinho.

Entretanto, Lebron James mesmo com a desvantagem, deu uma cravada na cabeça de Jaren Jackson Jr. Com isso, o visitante fechou com a vantagem de 24 pontos, e o placar total em 107 x 83.

4º quarto: Los Angeles Lakers reagiu, mas não quebrou a invencibilidade do Memphis Grizzlies

No último quarto o Lakers se recuperou na partida, sendo que James com duas assistências se tornou o sétimo maior passador da liga com 9.888 assistências. Onde cortou a desvantagem, para sete pontos, faltando 1:16 minutos. Porém, o Grizzlies com a vantagem, e um lance livre de Ja Morant no fim, impediu qualquer reação do mandante.

Portanto, o Memphis Grizzlies vence o Los Angeles Lakers, fora de casa por 127 x 119. Com o resultado, o time visitante conquista a sua nona vitória seguida, e empata em números de vitórias com o Jazz, terceiro lugar da Conferência Oeste.

Destaque para Jaren Jackson Jr com 21 pontos, 12 rebotes e seis tocos, e Desmond Bane com 23 pontos e quatro rebotes e três assistências e roubadas. Pelo lado do mandante, destaque foi Lebron James cestinha com 33 pontos, nove rebotes e sete assistências, se tornando o sétimo em assistências de todos os tempos da NBA.

Lakers x Grizzlies – e agora?

Com a vitória, o Grizzlies se consolidou na 4ª colocação da Conferência Oeste, com a campanha de 28-14. Por outro lado, os Lakers seguem com problemas, e cai para a sétima posição da Conferência Oeste com 21-20.

A saber, o time de Los Angeles volta à quadra nesta quarta-feira (12), fora de casa, contra o Sacramento Kings. Em contrapartida, o time de Memphis joga já nesta terça-feira (11), onde recebe o líder Golden State Warriors. 

Foto destaque: Divulgação / Memphis Grizzlies

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top