NBA

Los Angeles Clippers x Sacramento Kings como aconteceu – resultado, destaques e reações

A primeira vista o Los Angeles Clippers era o favorito no confronto contra o Sacramento Kings. Ao contrário do espero, porém o Kings foi até Los Angeles e venceu os donos da casa por 113 x 98, na noite dessa quarta (06), no Staples Center. O Destaque, neste jogo de preseason da NBA, foi para a dupla De'Aaron Fox Davion Mitchell em um jogo de pré-temporada em que os times rotacionaram bastante as equipes e deram minutos para muitos jogadores.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CLIPPERS X KINGS

 

1º QUARTO: KINGS COMEÇA QUENTE

Primeiramente o Kings começou o primeiro quarto com os arremessos calibrados. O time acertou 4 de seus primeiros 5 arremessos de três em contraste com um Clippers que não teve a mesma eficacia, acertando apenas 2 de 9 durante o quarto. Em outras palavras, a precisão no chute de três foi fundamental para os visitantes encerrarem o quarto com vantagem de 28 x 22.

2º QUARTO: Los Angeles CLIPPERS RESPONDEM

Antes que fosse tarde demais, o Clippers veio para o segundo quarto disposto a esquentar o jogo e respondeu com boa atuação do recém draftado BJ Boston (Pick 51 / 2° rodada do draft de 2021). Dessa forma conseguiu ir para o intervalo com uma igualdade no placar em 51 x 51. Pelo lado do Kings os jogadores Mitchell e Fox alternaram bons momentos.

3º QUARTO: KINGS DEFINEM JOGO 

O Kings veio para o terceiro quarto decidido a acabar com o equilíbrio da primeira metade do jogo. Dessa forma os visitantes dominaram o período e com Da'Aaron Fox se consolidando como o grande jogador da partida. Desta forma, o Kings conseguiu levar 21 pontos de vantagem no quarto chegando a 89 x 68. Como resultado do bom desempenho o Kings levou o jogo para um último quarto com uma margem confortável.

4º QUARTO: KINGS ADMINISTRA RESULTADO 

Finalmente, no último quarto o Kings se concentrou em administrar a boa vantagem construída no terceiro quarto. O Clippers até conseguiu levar vantagem e reduzir a diferença, mas não foi suficiente para impedir a vitória dos visitantes por 15 pontos (113 x 98)

LOS ANGELES CLIPPERS X SACRAMENTO KINGS – E AGORA? 

Sacramento Kings chega a duas vitórias na pré-temporada contra os dois times que fizeram a final da conferência Oeste na temporada passada (Phoniex Suns e Los Angeles Clippers) e tem um início promissor. O próximo teste será contra o Portland Trail Blazers. Já os Clippers somam uma vitória e uma derrota na pré-temporada e agora enfrentam o Dallas Mavericks de Luka Dončić.

Foto destaque: Divulgação/Semferr Sport

1 Comment

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top