NBA

Los Angeles Clippers X Denver Nuggets como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Los Angeles Clippers x Denver Nuggets

Na última terça-feira (11), ocorreu o jogo entre Los Angeles Clippers x Denver Nuggets pela NBA. A partida teve poucos pontos, porque as defesas tiveram uma grande noite. Todavia, isso não foi o que mais impactou na noite. Os Nuggets estavam vencendo por 25 pontos, mas deixaram escapar a ótima vantagem e perderam de 87 x 85 para o Clippers.

MELHORES MOMENTOS PARA LOS ANGELES CLIPPERS X DENVER NUGGETS

1º QUARTO: DENVER NUGGETS SAI NA FRENTE

O 1º período foi muito movimentado, com ambas as equipes fazendo boas jogadas. Entretanto, algo impressionante aconteceu. As duas franquias não pontuaram de 3 no período. Todos os pontos foram de lances livres ou de dois pontos. O Denver Nuggets foi mais constante durante o quarto e contou com Nikola Jokic muito inspirado, marcando pontos e dando assistências espetaculares. Por fim, Denver saiu vencendo por 18 x 16.

2º QUARTO: NUGGETS ABREM BOA VANTAGEM

A partida estava equilibrada, até que o Denver “desgarrou”. Os visitantes estavam mais “vivos” no jogo e conseguiam executar de maneira mais efetiva. Os Nuggets contatam com um b0m desempenho de todo o plantel e aumentaram a vantagem. O plantel de Michael Malone foi para o intervalo vencendo por 41 x 28.

3º QUARTO: COMEÇO DE UMA REAÇÃO

O Denver retornou no mesmo ritmo e chegou a abrir 25 pontos de vantagem. Todavia, os mandantes não estavam dispostos a entregarem o jogo. Marcus Morris e Amir Coffey lideraram os Clippers em busca de uma reação e conseguiram encostar no placar. O 3º quarto acabou 66 x 55 para o Nuggets.

4º QUARTO: GRANDE VIRADA

Eric Bledsoe e Reggie Jackson começaram o 4º quarto de maneira insana. Os dois vieram do banco e lideraram os Clippers em uma reação incrível. Por outro lado, Nikola Jokic, com 21 pontos, oito assistências e 13 rebotes, e Aaron Gordon, 30 tentos e 12 rebotes, seguiam buscando travar o grande momento dos donos da casa.

As cinco bolas de 3 neste período foram essenciais para a virada dos donos da casa. A partida só foi definida no último segundo. O confronto estava 87 x 85 para os mandantes, restavam cinco segundos e bola na mão de Jokic. O atual MVP teve que definir a jogada rápido e arremessou de 3, a bola bateu no aro. Na sequência, Gordon consegue pegar o rebote e arremessar, mas não conseguiu marcar.

LOS ANGELES CLIPPERS X DENVER NUGGETS – E AGORA?

Os Clippers conseguiram uma grande vitória, mas já precisam pensar no próximo compromisso. A equipe de Tyronn Lue vai a Nova Orleans para encarar o Pelicans. Por outro lado, os Nuggets retornam as quadras na sexta-feira (14), em que vai receber o Portland Trail Blazzers.

Foto Destaque: Divulgação/ LA Clippers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top