NBA

Los Angeles Clippers x Denver Nuggets como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Los Angeles Clippers x Denver Nuggets

Neste domingo (26), ocorreu a grande partida entre Los Angeles Clippers x Denver Nuggets pela NBA. Os donos da casa não contavam com Paul George e Kawhi Leonard, mas brigou até o fim. Por outro lado, o plantel de Colorado voltam a vencer após dois jogos e mais uma vez, Nikola Jokic foi o cestinha do embate.

Melhores momentos para Los Angeles Clippers x Denver Nuggets 

1º Quarto: é lá e cá

As equipes iniciaram o duelo em busca de vencer o embate a qualquer custo. Com um duelo “lá e cá”, as equipes protagonizaram um bom 1º quarto. Com um grande repertório de bola de três e de jogadas coletivas, o quarto terminou 32 x 30 para os Nuggets. Os Clippers chegaram a abrir 26 x 19, mas tomaram a virada no último segundo. Quando a partida estava 30 x 29 para os donos da casa, Nah'Son Hyland acertou um belo chute de 3, no estouro do relógio.

2º Quarto: Nuggets dominante

Após uma virada no último segundo, os visitantes cresceram no confronto. Com um bom desempenho de Will Barton, os Nuggets aumentaram ainda mais a vantagem. O ala acertou três bolas de 3 cruciais no quarto e foi um dos grandes responsáveis pelo crescimento do esquadrão de Michael Malone. Sendo assim, Denver foi ao intervalo vencendo por 64 x 55.

3º Quarto: Clippers “on fire”

Os Clippers retornaram do intervalo sabendo que precisava reagir. Nos primeiros três minutos, a equipe retornou de forma muito apática. Todavia, após um tempo pedido por Tyronn Lue, o time mudou totalmente. Ivica Zubac deu um belo toco em Will Barton e isso “levantou” o Staples Center. Amir Coffey entrou muito bem na partida e os mandantes cresceram. Eric Bledsoe cravou um belo chute de 3 para empatar o duelo. Com um sequência incrível de  14 x 0, os donos da casa vivaram o duelo para 83 x 79.

4º Quarto: Denver Nuggets segura a empolgação dos Clippers

O ginásio estava eufórico, os comandados de Tyronn Lue estavam massacrando os visitantes. Logo no começo do quarto, Amir Coffey interceptou um passe de Facundo Campazzo e ampliou a vantagem. Esse ponto foi o 16º consecutivo. Para frear os adversários, Austin Rivers deu fim a sequência negativa e marcou uma cesta de três pontos.

A partida estava eletrizante. Nikola Jokic, mais uma vez, fazia uma grande partida “em silêncio”. O craque tem grandes números, no entanto é muito discreto. Denver precisava mais dele do que nunca, porque foi com desfalques para o confronto e vivia um momento de baixa no embate. O craque sofreu um belo toco de Serge Ibaka, mas isso não abalou o pivô. Quando o cronômetro bateu quatro minutos, os Clippers venciam por 94 x 93, o atual MVP acertou um belo chute de 3, virando o duelo.

A emoção tomou conta do Staples Center. A menos de 20 segundos do fim da partida, Luke Kennard acertou um chute de 3, mesmo marcado. Sendo assim, o placar ficou 101 x 100 para os visitantes. A diferença era de um ponto e faltavam apenas 19 segundos para o fim, portanto o embate ainda teria muita emoção.

Os Clippers fizeram uma falta rápida, porque precisavam retomar a posse de bola o mais rápido possível. Nikola Jokic foi decisivo mais uma vez, com 24 pontos, 21 rebotes e oito assistências, o craque marcou os dois lances livres e chegou aos 26 tentos. Por fim, os visitantes montaram uma estratégia muito ruim para a última posse e não conseguiram marcar. Como resultado, Denver Nuggets vencer por 103 x 100.

 Los Angeles Clippers x Denver Nuggets – E agora?

Os Clippers já voltam para a quadra na madrugada desta segunda-feira (27). A equipe vai encarar o Brooklyn Nets. A equipe de Nova York está desfalcada, mas ainda conta com grandes estrelas como James Harden e Patty Mills. Por outro lado, o Denver Nuggets terá um ‘back to back‘ contra o Golden State Warriors na próxima quarta-feira (29) e quinta-feira (30).

Foto Destaque: Divulgação/ Denver Nuggets

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top