NBA

Lillard pode virar o maior pontuador na história de Portland contra Oklahoma

Lillard pode virar o maior pontuador na história de Portland contra Oklahoma

Lillard pode virar o maior pontuador na história de Portland contra Oklahoma. Em suma, Damian Lillard acumula hoje 18,020 pontos pelo Portland. Na partida de hoje contra o Oklahoma City Thunder, Lillard pode passar outra lenda de Portland, Clyde the Glide. A saber, Clyde detém o recorde de maior pontuador de todos os tempos do Portland Trail Blazers com 18,040 pontos e esta marca parece ter novo dono em questão de tempo, na verdade, em questão de horas. Confira detalhes.

Damian Lillard se defende e diz ser o segundo melhor arremessador de três na história

“Eu sempre vejo coisas nas redes sociais onde eles falam sobre os maiores arremessadores de todos os tempos e sempre agem como se fosse uma loucura as pessoas me mencionarem.

Eu penso em quantos de três eu fiz, em quão consistente eu os faço, o nível de dificuldade com que atiro de três ao longo de anos e anos e anos, só acho meio louco as pessoas não me mencionarem nessas discussões.”

O impacto de Damian Lillard na liga é inegável. E hoje com 32 anos, segue importante mantendo médias de 28,3 pontos, 3,8 rebotes e 7,1 assistências na atual temporada, ajudando seus companheiros a se manter na zona de playoff com um sexto lugar pela Conferência Oeste.

Mas essa não é a única lista de todos os tempos que Lillard está figurando. De fato, Damian Lillard acumula hoje 18,020 pontos em toda sua carreira pelo Portland. Em questão alguns jogos o camisa 0 pode passar a lenda do Portland Trail Blazers, Clyde Drexler ou Clyde the Glide. A título de informação, Clyde detém o recorde de maior pontuador de todos os tempos do Portland Trail Blazers com 18,040 pontos.

Lillard pode virar o maior pontuador na história de Portland contra Oklahoma

Por certo, o astro do Portland Trail Blazers entrará no jogo desta segunda-feira (19) à noite contra o Oklahoma City Thunder precisando de apenas 21 pontos para enfim ultrapassar Clyde the Glide.

De fato, por muito anos Clyde Drexler se manteve como o maior artilheiro de todos os tempos do Portland Trail Blazers. Ao todo, foram 12 temporadas a serviço do Portland (entre 1983 a 1995), acumulando sua marca de 18,040 pontos.

No entanto, em sua 11ª temporada, Lillard está bem próximo de ultrapassar a lenda. A saber, Damian marcou 25 pontos durante a vitória do último sábado (17) contra o Houston, atualizando seu recorde para 18,020 pontos em toda carreira.

Enfim, como Lillard tem uma média de 28,3 pontos por jogo nesta temporada, marcar 21 ou até mais contra Oklahoma não parece tarefa difícil para o camisa 0. Logo, parece que todos estão por questão de horas para ver a história sendo reescrita em Portland.

 

Foto destaque: divulgação/News.com.au

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top