NBA

LeBron James reconhece que Lakers ainda estão bastante distantes dos Warriors

lebron james lakers

Crédito: Instagram/reprodução

LeBron James encarou seu primeiro Media Day como jogador do Los Angeles Lakers. E é claro que um dos assuntos seria o Golden State Warriors, rival de LeBron nas últimas quatro finais da NBA e que agora não só está na mesma conferência como na mesma divisão, garantindo quatro jogos por temporada regular.

Só que o camisa 23 não vê seu time no mesmo nível que os bichos-papões da liga.

“Temos um longo caminho para chegar no Golden State. Eles podem começar de onde terminaram, a partir do training camp. Nós começamos do zero, então temos um longo caminho. Não podemos nos preocupar com o que Golden State faz, eles estão juntos a alguns anos agora”, disse LeBron.

Com certeza não é uma declaração polêmica do astro já que ele tem toda a razão. O núcleo dos Warriors está junto desde o começo da década, o treinador Steve Kerr começará sua quinta temporada no cargo e Kevin Durant iniciará sua terceira temporada na Califórnia.

Já nos Lakers, Luke Walton iniciará sua terceira temporada e além dos jogadores draftados pela franquia, mas ainda jovens – Brandon Ingram, Lonzo Ball, Kyle Kuzma, Josh Hart -, os veteranos são todos novos com as cores roxo e dourado. LeBron, Rajon Rondo, Lance Stephenson, JaVale McGee e Michael Beasley  chegaram agora.

“Somos todos novos uns para os outros, vamos ter alguns encontrões, bons momentos e maus momentos. Se continuarmos trabalhando no processo e nos sacrificando uns pelos outros, usando o tempo para sermos grandes, tudo encontrará seu lugar”, declarou LeBron James.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top