NBA: LeBron James desfalca Lakers e está fora do jogo contra os Bucks

Alice Tamashiro | 26/03/2024 - 14:16

Principal jogador do Los Angeles Lakers, LeBron James, perderá o confronto desta terça-feira (26) contra o Milwaukee Bucks, time de Giannis Antetokounmpo. Com a ausência confirmada, o astro ainda não enfrentou os Bucks na atual temporada da NBA. LeBron ficou de fora contra o Milwaukee em 8 de março – jogo em que D'Angelo Russell teve uma das maiores atuações pela franquia californiana.

De acordo com informações de Adrian Wojnarowski, jornalista da ESPN, LeBron James é desfalque contra o Milwaukee Bucks nesta terça-feira. O jogador vem sofrendo com uma lesão no tornozelo ao longo da temporada.

— Vou ficar bem. É apenas o meu tornozelo. É exatamente com o que tenho lidado antes do intervalo (do All-Star), depois do intervalo. Estou apenas administrando isso da melhor maneira que posso –, disse LeBron.

Desempenho dos Lakers sem LeBron James

Aos 39 anos, LeBron segue lutando contra lesões nos últimos anos, mas manteve-se saudável nesta temporada, atuando em 62 jogos. Ele apareceu em seis jogos consecutivos com a franquia. Sem a presença do jogador, o Los Angeles Lakers apresenta uma campanha de cinco vitórias e quatro derrotas nesta temporada.

Números de Lebron na NBA 2023-24:

  • Jogos: 62
  • Minutos em quadra: 35.2
  • Pontos: 25.4
  • Rebotes: 7.2
  • Assistências: 8.1
  • FG%: 53.0%

VEJA TAMBÉM:

+ NBA investiga irmão de astro do Denver Nuggets

++ NBA hoje ao vivo: onde assistir ao vivo e horários

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.