NBA: LeBron James faz forte desabafo após nova derrota dos Lakers

Matheus Costa | 31/01/2024 - 03:12

Buscando soluções no mercado, o Los Angeles Lakers parece estar cada vez mais dos objetivos de brigar novamente pelo título da NBA. A franquia, que perdeu mais uma vez nesta terça-feira (30), segue sofrendo com a inconsistência em suas atuações e irritando seus torcedores.

Não só torcedores, mas tal inconsistência está irritando até mesmo os jogadores da franquia. Até mesmo o principal deles. Após a derrota para o Atlanta Hawks, LeBron James aproveitou a entrevista pós-jogo para desabafar sobre a situação do time e como a fase da equipe está acontecendo. Segundo ele, ao mesmo tempo que os Lakers podem vencer qualquer time da liga, eles também podem perder feio para qualquer um destes times.

– Nós podemos, em qualquer noite, vencer qualquer time da NBA. Mas também em qualquer noite dessas, nós podemos ter nossos traseiros chutados por qualquer time da NBA. Qual o nosso recorde? Abaixo de .500? Está aí -, afirmou.

LeBron tenta, mas não evita nova derrota dos Lakers

Fora de casa, os Lakers viajaram até Atlanta na noite desta terça-feira para encarar os Hawks em um duelo disputado. No entanto, a ausência de Anthony Davis foi demais para a equipe de Los Angeles, que terminou derrotada por 138 a 122. Agora, a franquia ocupa a nona colocação da Conferência Oeste com 24 vitórias e 25 derrotas.

O armador Austin Reaves liderou a equipe comandada por Darvin Ham com 28 pontos e seis assistências em 32 minutos de quadra. LeBron, por sua vez, chegou perto de marcar um triplo-duplo com 20 pontos, nove rebotes e oito assistências. D'Angelo Russell, que jogou bem nas últimas rodadas, voltou a oscilar com nove pontos e cinco assistências.

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.