Celebridades e Presidente Joe Biden enaltecem Lebron James

Jamis Gomes Jr. | 08/02/2023 - 22:04

Celebridades como Stephen Curry, Kevin Durant, o comissário da NBA Adam Silver e o Presidente dos Estados Unidos Joe Biden enalteceram a conquista de Lebron James. Confira mais a seguir.

Celebridades enaltecem Lebron James

A conquista em si já é gigante demais. Como dificilmente Lebron decepciona em quadra, como em toda sua carreira, personalidades de diversos segmentos marcaram presença na festa do Lakers. Inclusive, alguns são amigos do astro. Entre fãs e celebridades, nomes como Floyd Mayweather, Jay-Z e Denzel Washington prestigiaram o camisa 6 do Lakers na contagem regressiva para a história.

Dizem que gente grande sabe quando algo expressivo está prestes a acontecer. Nesse caso, as águias dos mais variados segmentos sentiram que era o momento da história encontrar um de seus mais famosos mortais, imortalizando o craque de forma espetacular. E assim aconteceu, ficando marcada a cesta de ultrapassagem com seu famoso fadeaway. Independente das rivalidades em quadra, grandes nomes históricos e da atualidade homenagearam o veterano de 38 anos após a atualização do recorde.

Em resumo, um dos principais responsáveis por levar Lebron para o Lakers, Magic Johnson, estava presente na Crypto.com Arena para prestigiar o astro, mas também usou as redes sociais para parabenizá-lo. Magic disse que não esperava viver para ver alguém ultrapassar o recorde de seu ex-companheiro Kareem Abdul-Jabbar. Magic, que deu o passe para Kareem se tornar o maior pontuador da NBA na época, destacou a felicidade em ter um jogador único como Lebron James reescrevendo esta marca no uniforme roxo e dourado do Lakers.

O astro do Golden State Warriors, Stephen Curry, que já protagonizou anos de rivalidade com The King nos tempos de Cleveland Cavaliers também demonstrou seu respeito pelo tetracampeão da NBA.

Seu nível de jogo sustentado por 20 anos, alcançando este auge de pontuação no basquete, é inacreditável. – disse o camisa 30 do Warriors.

Por fim, outro grande nome da comunidade NBA, Kevin Durant, também parabenizou o camisa 6 do Lakers.

Tem sido uma inspiração desde o primeiro dia. Muito amor e continue elevando a sarrafo. – disse o camisa 7 do Nets.

Presidente Joe Biden manda recado para The King

Cabe dizer que o comissário da NBA, Adam Silver, também marcou presença nas homenagens. Presente na arena e Adam reconheceu que sua longevidade para jogar 20 anos em alto nível fazem a história do camisa 6 ainda mais relevante.

Por último, mas não menos importante, o Presidente dos Estados Unidos da América, Joe Biden, tirou um tempo de sua corrida rotina para parabenizar um dos nomes mais importantes na história dos esportes americanos.

LeBron, parabéns. Com todo o seu coração e alma, você quebrou um recorde infernal. Você elevou o jogo.

Mais do que isso, como Kareem, Bill Russell e outros que vieram antes de você, você desafiou e inspirou a nação para ser melhor, fazer melhor e viver de acordo com nossa promessa. – disse Joe Biden

+ confira também: Franquias dos esportes americanos parabenizam Lebron James

 

Foto destaque: Divulgação/BBC

Escrito por Jamis Gomes Jr.
Sou dicente em licenciatura de Literatura Inglesa no momento. Ao fim da discência, curso superior de jornalismo, aqui vou eu! Amante de esportes - especialmente futebol - e o que eles podem proporcionar. Prazer, sou Jamis Gomes Jr. e estarei aqui no Quinto Quarto BR com vocês nas notícias das nossas queridas NBA, MLS, NFL, NHL, MLB e MMA.