LeBron James é dúvida contra Portland Trail Blazers

Jamis Gomes Jr. | 13/02/2023 - 18:15

LeBron James é dúvida contra Portland Trail Blazers e pode perder seu terceiro jogo seguido. Após quebrar recorde de Kareem, Lebron esteve na partida contra Golden State Warriors, mas apenas como espectador.

Sentou ao lado de uma menininha que não acreditou na cena, mas foi só. Caso não jogue nesta segunda, James acumula três jogos fora de ação. Confira detalhes.

Lebron James contra Golden State Warriors

De fato, Lebron não jogou, mas esteve na arena para acompanhar seus colegas de equipe. Ao menos deu sorte aos colegas, pois após dificuldades em encontrar o caminho das vitórias, o Los Angeles Lakers derrotou o Golden State Warriors por 109 x 103.

Um chama clique como é, Lebron não precisa jogar para dar notícias. O camisa 6 do Lakers se dirigiu até os assentos próximos da quadra e sentou ao lado de uma garota de 12 anos chamada Gaia, que não esperava nem em um milhão de anos por aquele momento.

Enfim, a menina demorou poucos segundos para associar o gigante a lenda viva do jogo. Enquanto pirava com a presença de The King, seu irmão aproveitou para registrar aquele momento eternamente. Afinal, não é todo dia que você senta ao lado de Lebron James.

Então olho para cima e vejo LeBron James e o que está passando pela minha cabeça é, ‘Oh, meu Deus, o maior jogador de basquete de todos os tempos está sentado ao meu lado!'

Eu surto completamente, só estou pensando: ‘Oh, meu Deus, este é o melhor momento da minha vida.'” — disse Gaia a ESPN.

LeBron James é dúvida contra Portland Trail Blazers

A partida desta segunda-feira (13) pode registrar o terceiro jogo sem o maior pontuador na história da NBA. A saber, ainda há esperanças de que Lebron jogue, pois seu nome apenas consta na lista de questionáveis, não de descartados.

No entanto, a princípio, uma dor no tornozelo esquerdo pode ser o suficiente para poupar o atleta de seus serviços nesta partida contra o Blazers. Isto porque antes da partida contra o Warriors, James também estava na lista de questionáveis e não jogou. Cabe dizer que outro questionável é Anthony Davis, que sofre com estresse no pé direito.

Enfim, com dois importantes atletas em dúvida, Darvin Ham tem o trabalho de arrumar esse time para o jogo de logo menos no Moda Center, em Portland, às 00h para manter a sequência de vitórias.

+ confira também: James Harden sobre desmanche no Brooklyn Nets: “acho que não pareço louco agora”

 

Foto destaque: Divulgação/DraftKings Nation

Escrito por Jamis Gomes Jr.
Sou dicente em licenciatura de Literatura Inglesa no momento. Ao fim da discência, curso superior de jornalismo, aqui vou eu! Amante de esportes - especialmente futebol - e o que eles podem proporcionar. Prazer, sou Jamis Gomes Jr. e estarei aqui no Quinto Quarto BR com vocês nas notícias das nossas queridas NBA, MLS, NFL, NHL, MLB e MMA.