Los Angeles Lakers e Golden State Warriors duelam por uma vaga na final da Conferência Oeste da NBA, e todos os olhares estão focados em dois personagens: LeBron James e Stephen Curry.
Nesta quinta-feira (4), as equipes se encontram em San Francisco para o Jogo 2 da série. O grande duelo em quadra entre as lendas é muito esperado, especialmente depois de uma interação estranha entre os dois na primeira partida.
Em determinado momento do Jogo 1, Curry caminhou pela quadra até o banco dos Warriors e foi seguido por LeBron James, que ficou ao seu lado até o armador se sentar com os companheiros.
LeBron followed Steph to the Warriors bench and was talking with the GSW staff pic.twitter.com/Sh8qPwSg87
— 95.7 The Game (@957thegame) May 3, 2023
VEJA TAMBÉM
+ Stephen Curry revela segredo pessoal para fazer jogos monumentais
++ NBA: rival de LeBron pode parar em rivais apesar de má fama na liga
O astro dos Lakers ainda foi visto falando algo em direção ao rival. Depois da partida, na coletiva de imprensa, Curry foi perguntado sobre o teor desse diálogo.
Com cara de poucos amigos após a derrota por 117 a 112, o camisa 30 dos Warriors respondeu e explicou o ocorrido.
— Ele estava apenas brincando sobre ter que me marcar o tempo todo até eu chegar no banco — revelou.
A interação não passou de uma brincadeira para King James, que saiu vitorioso do confronto no Chase Center. Ao falar sobre o episódio, Curry sequer esboçou um sorriso.
Lebron guarded Curry all the way to the bench 😂😂😂😂😂• @bleacherreport Steph talked about LeBron following him to the bench 😅” @StephenCurry30 @KingJames pic.twitter.com/AKKS8faQoj
— NotInMyHouseWithVansilk (@CelebRealLife) May 3, 2023