NBA

Lakers vence jogo em que Anthony Davis sente desconforto no pé

Lakers vence jogo em que Anthony Davis sente desconforto no pé

Lakers vence jogo em que Anthony Davis sente desconforto no pé. O Los Angeles Lakers conseguiu uma vitória em casa contra o Denver Nuggets, mas não saíram 100%. Isso porque Anthony Davis deixou o jogo no segundo quarto e não voltou, gerando preocupações sobre a situação do astro. Confira detalhes.

Lakers vence jogo em que Anthony Davis sente desconforto no pé

Em resumo, Anthony Davis fazia um bom jogo até sua saída. Muito da boa fase do Lakers no jogo passava pela atuação de Davis também. No entanto, em uma jogada no segundo quarto, aparentemente, Davis sofreu uma lesão no pé direito que o tirou do resto da partida.

Russell Westbrook então apareceu fundamentalmente para não deixar o ritmo cair. Westbrook manteve o ritmo do grupo que contou com mais importantes 30 pontos de Lebron James.

“O motor de Russ é inigualável.” – disse o técnico do Lakers, Darvin Ham, após a vitória.

“Quando jogamos dessa forma, é difícil nos vencer.” – disse Westbrook.

A saber, Russell Westbrook fez 15 pontos, 11 rebotes e 12 assistências. De fato, seu segundo triplo-duplo da temporada e o primeiro Laker a ter mais de um triplo-duplo em uma temporada como jogador de reserva.

Enfim, Davis pareceu machucar o pé no primeiro quarto em uma bandeja reversa. No momento do ato, acertou a parte externa do pé direito contra a parte interna da perna de Nikola Jokic. Davis continuou jogando durante todo o primeiro tempo, contribuindo com dez pontos, quatro rebotes e duas assistências antes de ir para o vestiário e não voltar mais.

Darvin Ham em busca de um tom

Apesar das atuais dificuldades do Lakers, Ham disse antes do jogo que não está procurando ativamente elaborar uma mudança.

“A NBA é um pouco diferente, cara. Você não pode ter essa porta rotativa em sua programação. Você tem que dar a chance de uma escalação crescer e estar no ritmo juntos. Você começa a mover corpos dentro e fora de sua escalação, isso cria um desequilíbrio…

Temos que ser espertos sobre tudo isso. Temos uma escalação em que confiamos e veremos. No futuro, as coisas podem mudar, Deus me livre, devido a uma lesão ou algum motivo. Mas a partir de agora, seremos sólidos.” – disse Ham.

Em todo caso, confirma que gosta da atitude defensiva de Beverley e Schroder.

“Tem sido fenomenal defensivamente. É isso que queremos fazer. Queremos dar um tom. E suas lutas, esses dois caras podem proteger várias posições. E eu só quero continuar definindo esse tom defensivo para voltarmos a ser um dos 10 melhores times defensivos.” – disse o técnico do Lakers após treino da última quinta-feira (15).

Por fim, Ham disse que Davis passaria por uma avaliação mais aprofundada no sábado (17). A título de informação, o repórter da ESPN, Dave McMenamin, parcialmente, tranquilizou os fãs sobre a gravidade da situação de Anthony Davis.

“Uma fonte familiar com a lesão de Anthony Davis disse à ESPN que o pivô do Lakers está sentindo desconforto no pé direito, mas há esperança de que Davis não tenha sofrido nada grave. Ele provavelmente passará por uma ressonância magnética para uma avaliação mais aprofundada.” – disse Dave McMenamin via Twitter.

 

Foto destaque: Divulgação/CBS Sports

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top