Lakers: estrelas da NBA exaltam Austin Reaves: ‘Vai receber mala de dinheiro’

Pedro Rubens Santos | 16/04/2023 - 19:45

A noite decisiva de Austin Reaves na vitória do Los Angeles Lakers por 128 a 112 sobre o Memphis Grizzlies na estreia das equipes pelos playoffs da NBA chamou a atenção de astros da liga.

Reaves terminou o Jogo 1 da primeira rodada dos playoffs com 23 pontos, sendo que 14 desses foram anotados no último quarto. Ele foi chave na reta final do jogo, quando Los Angeles emendou 15 pontos seguidos e assegurou o triunfo.

Trae Young, do Atlanta Hawks, foi ao Twitter para elogiar a atuação do jovem dos Lakers. Ele profetizou que Reaves, cujo contrato com LA termina ao fim desta temporada, receberá uma grande oferta.

VEJA TAMBÉM

+ ‘Quem pararia?’: Paul George diz que ele e LeBron jogariam na NFL

++ NBA anuncia finalistas a prêmios de MVP, técnico do ano, defensor e mais

— Austin Reaves vai receber a mala (de dinheiro) nesse verão. Meu garoto está voando — publicou Young, que joga a segunda partida contra o Boston Celtics, pelos playoffs do Leste, nesta terça-feira.

Quem também tirou um tempo para destacar o desempenho de Reaves foi Damian Lillard. O craque do Portland Trail Blazers, já eliminado da temporada, citou o jogador dos Lakers também no Twitter.

Austin Reaves foi o titular dos Lakers que mais pontuou na noite deste domingo (16). Além dos 23 pontos, ele mostrou bom aproveitamento nos arremessos de quadra (8/13) e nas bolas de três pontos (3/5).

O único jogador da equipe a anotar mais pontos que ele foi Rui Hachimura, que começou no banco.

Lakers e Grizzlies voltam a se enfrentar na quarta-feira (19), às 20h30.