NBA Jogadores da NBA

Kyrie Irving elogia atitude de colega: “sinto que melhoramos”

Kyrie Irving elogia atitude de colega: "sinto que melhoramos"

Um dos astros da NBA é Kyrie Irving, de 30 anos, do Brooklyn Nets, fez uma revelação importante. O atleta, que é um dos nomes mais talentosos da liga, revelou que o pedido de troca do companheiro Kevin Durant na offseason foi essencial para manter o grupo unido em busca de coisas maiores no torneio. O astro acabou ficando na franquia e causou um movimento positivo nos atletas.

O armador quis pacificar o ambiente com essa declaração e afastar os problemas do time. Assim, ele acredita que com a base da última temporada podem chegar mais longe. No entanto, foram “varridos” pelo Boston Celtics na primeira rodada dos play-offs 2021/22. Sem contar com a saída turbulenta de James Harden, para o Philadelphia 76ers. Mas, esperam ter bons momentos já que contam com jovens promissores no elenco, como Markieff Morris, TJ Warren e Royce O’Neale.

Abre aspas para Kyrie Irving 

Depois que ‘Kev’ fez esse pedido, sinto que melhoramos. Não inicialmente, mas como estamos agora, sinto que podemos dizer, honestamente, que melhoramos. Temos os princípios necessários para o sucesso. Então, se não tivéssemos passado por algum teste no verão ou durante a temporada, não seríamos capazes de estar tão próximos e unidos como agora”, declarou Irving ao Shams Charania, do portal The Athletic.

Carreira de Kyrie Irving

Na entrevista o atleta ainda relembrou a época que deixou o Cleveland Cavaliers aonde foi campeão da liga. Assim, revelou que poderia ter aproximado dos companheiros de equipe, também tem um pouco de arrependimento de ter deixado o time que contava com Lebron James na época e ter ido para o Boston Celtics. Entretanto, disse que foi uma honra ter atuado em uma franquia histórica.

Vale lembrar que o camisa 11 também teve o nome envolvido em um possível troca e o nome chegou a ser ligado ao Los Angeles Lakers, mas acabou permanecendo no Nets.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top