Kyrie Irving feliz com saída de Kevin Durant do Brooklyn Nets

Jamis Gomes Jr. | 09/02/2023 - 12:03

Kyrie Irving se disse feliz com saída de Kevin Durant do Nets. O novo reforço do Dallas falou do ambiente pesado de bastidor que tinha em Brooklyn. O camisa 2 do Mavs também comentou como lidou com os últimos meses de vínculo no Nets. Confira mais a seguir.

Kyrie Irving feliz com saída de Kevin Durant do Brooklyn Nets

Eu apenas fiz o meu melhor para abaixar a cabeça e trabalhar o máximo que pude. Surgiram algumas circunstâncias infelizes que estavam fora do meu controle…

seja o mandato com a vacina, ou falta de jogos, suspensão ou apenas pequenas coisas que apenas atrapalham nossa jornada. – explicou o novo camisa 2 do Dallas Mavericks.

O ex-camisa 11 do Brooklyn Nets, Kyrie Irving, explicou que tentou ser profissional o máximo possível enquanto atleta do Brooklyn. No entanto, desde sua chegada o astro ficou em dúvida do que realmente queria.

Estou feliz que (Durant) tenha saído de lá. . . . Estou apenas rezando por sua felicidade, rezando por seu bem-estar. Acho que isso estava em andamento, como depois do primeiro ano.

Eu não tinha certeza se queria ou não ficar no Brooklyn por um longo prazo devido às coisas que estavam acontecendo nos bastidores. — disse Irving.

Em relação ao Brooklyn, não dá para negar que a administração fez um bom trabalho em algum momento ao contratar o trio de astros, por mais que esse esforço tenha se perdido no meio do caminho.

Cabe lembrar que foi um trabalho conjunto de Marks e Peterson. Agora, buscando uma recuperação para a próxima temporada, Jacque Vaughn ficará como um dos encarregados na missão de reforçar o elenco. De fato, a ideia era manter KD, mas o jogador já havia pedido a troca e esse último chamado foi forte demais para o veterano recusar.

Em todo caso, o Nets refaz seu elenco sabendo que ainda deve ao Houston suas escolhas de primeira rodada em 2024 e 2026. Ademais, o Rockets também têm o direito de trocar as escolhas em 2025 e 2027.

Vida nova para Kyrie Irving e Kevin Durant

A saber, o ex-camisa 11 do Nets se mudou para Dallas na última segunda-feira (6). Dois dias depois, o ball-handler ouviu que seu companheiro também saiu da cidade de Brooklyn e não podia estar mais feliz com essa notícia.

Por fim, Durant ainda estreará pelo Suns, mas Irving confessou que os dias que antecederam sua primeira partida com o Dallas o deixaram bem ansioso, pois o astro nunca havia sido trocado em meio a uma temporada. No entanto, já estreou com vitória, anotando 24 pontos contra o Los Angeles Clippers com placar final de 110 × 104 a favor.

+ confira também: Kevin Durant é o novo reforço do Phoenix Suns

 

Foto destaque: Divulgação/Essentially Sports

Escrito por Jamis Gomes Jr.
Sou dicente em licenciatura de Literatura Inglesa no momento. Ao fim da discência, curso superior de jornalismo, aqui vou eu! Amante de esportes - especialmente futebol - e o que eles podem proporcionar. Prazer, sou Jamis Gomes Jr. e estarei aqui no Quinto Quarto BR com vocês nas notícias das nossas queridas NBA, MLS, NFL, NHL, MLB e MMA.