Kevin Love confessa que Miami Heat sempre foi o favorito

Jamis Gomes Jr. | 23/02/2023 - 12:59

O campeão da NBA em 2016 pelo Cleveland Cavaliers, Kevin Love, confessou que o Miami Heat sempre foi seu provável destino após conversas.

Sua passagem por Cleveland foi festejada, com Koby Altman, presidente de operações de basquete do Cavs, reforçando a importância e identidade construída pelo ex-camisa 0 da franquia em nove anos de dedicação. Em nova fase, o atual camisa 42 de Miami não deve demorar para estrear. Confira mais a seguir.

Kevin Love em forte sintonia com Miami Heat

Eu amo a maneira como eles operam aqui. Você pode dizer que é uma organização de primeira linha, de alta classe e de alto caráter, e tudo começa no topo.

Então, para mim, no final das contas, foi uma decisão muito fácil. — disse Kevin Love.

Antes mesmo de vestir o uniforme de treino do Heat, Love já recebeu as boas-vindas de um importante nome do elenco, Bam Adebayo.

Em tom de brincadeira, a resenha demonstrou o bom clima que pode ser desenvolvido no grupo e Kevin Love com toda sua experiência e liderança pode encaixar muito bem nos moldes de Miami.

Em resumo, Adebayo brincou que dizendo que é melhor o recém-chegado anotar umas cestas, enquanto Love respondeu também indicando que Bam crie espaços na quadra. Assim, Kevin Love reforça o quão confortável está com a decisão de sua nova casa.

Após a resposta de rebote, Adebayo acrescentou mais interação com essa novidade no elenco, dizendo abertamente que admira o jogo de Love. Bam explicou que gosta da forma como Kevin consegue impactar o jogo e vitórias. Ademais, comentou em cima de sua rápida resposta, revelando ser um bom sinal de que a conexão será bacana com o novo companheiro de equipe.

O quão longe o Miami Heat chegará nesta temporada, não se sabe. É possível que chegue mais longe que o Cavs, apesar de a engrenagem do Cavaliers ter aparentemente pegado no tranco. Em todo caso, pensando na próxima temporada, a depender de reforços, Kevin Love pode muito bem brigar pelo seu segundo título de NBA, agora pelo Heat.

Cleveland Cavaliers em agradecimento público a Kevin Love

Kevin representou a organização e a cidade de Cleveland com o maior profissionalismo durante suas nove temporadas no nordeste de Ohio. – disse Koby Altman.

Em resumo, o presidente de operações de basquete do Cavs, Koby Altman, disse em comunicado o quão importante Kevin Love foi enquanto atleta do Cleveland. Koby reforçou os momentos memoráveis ​​em quadra, as quatro aparições nas finais da NBA e o campeonato em 2016, claro.

A saber, ainda no comunicado, Altman revelou que Love é certamente um nome que em breve estará no Hall de camisas aposentadas da franquia. Ao lado de lendas, como o próprio jogador é considerado pelos torcedores de Ohio.

Aos 34 anos, Kevin Love tende a voltar a ser um ativo sexto homem pelo Miami Heat, mas sempre terá o carinho de Cleveland, onde o apelido The Stop é apenas um dos motivos pelos quais a cidade se encantou por seu jogo, entrega e lealdade. Um leal cavaleiro, um verdadeiro Cavaliers.

A admiração e gratidão que temos por ele acabará por colocar sua camisa nas vigas do Rocket Mortgage FieldHouse… ele solidificou seu lugar nos corações dos fãs do Cavaliers e desta organização para sempre. — finalizou Altman

+ confira também: Quem é Mac McClung? Conheça o jovem citado por Shaquille O’Neal

 

Foto destaque: Divulgação/NBA

Escrito por Jamis Gomes Jr.
Sou dicente em licenciatura de Literatura Inglesa no momento. Ao fim da discência, curso superior de jornalismo, aqui vou eu! Amante de esportes - especialmente futebol - e o que eles podem proporcionar. Prazer, sou Jamis Gomes Jr. e estarei aqui no Quinto Quarto BR com vocês nas notícias das nossas queridas NBA, MLS, NFL, NHL, MLB e MMA.