NBA: Jaren Jackson Jr. faz post preocupante e é alertado por colegas

Pedro Rubens Santos | 02/05/2023 - 23:55

Melhor defensor da temporada, Jaren Jackson Jr. escreveu uma mensagem curiosa no Twitter, na última segunda-feira (1), e assustou a torcida do Memphis Grizzlies.

Após a eliminação da equipe diante do Los Angeles Lakers, na primeira rodada dos playoffs da NBA, o ala-pivô decidiu agradecer o torcedor pelo apoio ao longo da temporada, mas acabou dando um tremendo susto em todo mundo, inclusive em seus companheiros.

— Memphis, sou grato para sempre — publicou em sua página no Twitter.

A mensagem em tom de despedida chamou a atenção e recebeu mais de 1700 respostas, muitas delas de fãs preocupados e torcedores de outras equipes pedindo sua chegada.

VEJA TAMBÉM

+ NBA: Jaren Jackson Jr., dos Grizzlies, leva prêmio de melhor defensor

++ Emoção pura: veja momento em que Embiid descobre que é o MVP da NBA

+++ NBA: Denver Nuggets faz post polêmico e ‘esnoba’ prêmio de MVP a Embiid

Acontece que o jogador não está de saída. No entanto, muitos interpretaram dessa forma e passaram a indicar times pelos quais o Defensive Player of the Year deveria jogar. “Venha para os Lakers”, “bem-vindo a Boston” e “vem ser feliz nos Warriors” foram alguns dos diversos pedidos recebidos na rede social.

Teve também torcedores assustados pedindo sua permanência. Um deles comentou: “não vá embora de Memphis, nós te amamos”.

A repercussão foi tanta que JJJ precisou se retratar. Nesta terça, ele respondeu sua postagem original, complementando-a. A frase completa, então, ficou: “Memphis, sou grato para sempre por estar aqui”.

Desmond Bane e Ja Morant, companheiros de Jaren Jackson nos Grizzlies, também comentaram sobre a confusão e se divertiram com a gafe.

— Você quebrou a internet ontem — brincou Bane.

Em outubro de 2021, JJJ assinou uma extensão contratual com a equipe de Memphis. No acordo de US$ 105 milhões, as partes ampliaram o vínculo por quatro anos.