Ex-jogador da NBA detona Doc Rivers: ‘É sempre uma desculpa…

Alice Tamashiro | 20/02/2024 - 17:50

Ex-jogador e atual comentarista da NBA, JJ Redick iniciou a terça-feira (20) fazendo duras críticas à respeito de Doc Rivers, técnico do Milwaukee Bucks. Redick não quer ouvir mais desculpas de Rivers.

Durante sua participação no programa First Take, da ESPN estadunidense, ex-jogador da NBA e atual comentarista do canal J.J. Redick detonou o atual técnico do Milwaukee Bucks, Doc Rivers,

— Vejo essa tendência há anos. A tendência é sempre arrumar desculpas. A gente já entendeu. Pegar um time no meio da temporada é difícil. Do mesmo jeito que ser trocado no meio da temporada é difícil para um jogador. Mas é sempre uma desculpa… –, disse JJ Redick.

Redick também questionou os comentários de Rivers após a derrota de Milwaukee para o Memphis Grizzlies em seu último jogo antes do intervalo do All-Star Weekend. Os Bucks foram superados pelo placar de 113 a 110 diante do time reserva do Memphis Grizzlies.

— Os Bucks perderam para o Memphis Grizzlies, um time que está cheio de caras da G League. Enfim, esse cara nunca assume a responsabilidade. — afirmou.

Essa não é a primeira desavença entre Doc Rivers e jogadores. O comandante possui um certo histórico ao longo de sua carreira na NBA. Rasheed Wallace e Josh Smith já falaram mal sobre o jeito e como o técnico conduz as coisas.

Após discurso de Redick, Patrick Beverley, jogador do Milwaukee Bucks, escreveu em suas redes socias que Rivers foi responsável por salvar a carreira do comentarista. Patrick está se referindo ao fato de Redick ter jogado sob o comando de Doc Rivers no Los Angeles Clippers de 2013-2017. O ex-armador teve algumas das melhores temporadas de sua carreira sob o comando de Rivers, sendo titular em 265 das 266 partidas que disputou.

— Doc realmente salvou sua carreira. –,  escreveu Beverley.

VEJA TAMBÉM:

+ All-Star Game NBA precisa de regras ‘malucas' para voltar a ser interessante

++ NBA: Brooklyn Nets define novo treinador interino

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.