Ex-jogador e atual comentarista da NBA, JJ Redick iniciou a terça-feira (20) fazendo duras críticas à respeito de Doc Rivers, técnico do Milwaukee Bucks. Redick não quer ouvir mais desculpas de Rivers.
Durante sua participação no programa First Take, da ESPN estadunidense, ex-jogador da NBA e atual comentarista do canal J.J. Redick detonou o atual técnico do Milwaukee Bucks, Doc Rivers,
— Vejo essa tendência há anos. A tendência é sempre arrumar desculpas. A gente já entendeu. Pegar um time no meio da temporada é difícil. Do mesmo jeito que ser trocado no meio da temporada é difícil para um jogador. Mas é sempre uma desculpa… –, disse JJ Redick.
JJ Redick calls out Doc Rivers
"I've seen the trend for years. The trend is always making excuses. Doc, we get it. Taking over a team in the middle of a season is hard… it's always an excuse. It's always throwing your team under the bus… there's never accountability with… pic.twitter.com/c23NKIVm7L
— NBACentral (@TheDunkCentral) February 20, 2024
Redick também questionou os comentários de Rivers após a derrota de Milwaukee para o Memphis Grizzlies em seu último jogo antes do intervalo do All-Star Weekend. Os Bucks foram superados pelo placar de 113 a 110 diante do time reserva do Memphis Grizzlies.
— Os Bucks perderam para o Memphis Grizzlies, um time que está cheio de caras da G League. Enfim, esse cara nunca assume a responsabilidade. — afirmou.
.@jj_redick on Doc Rivers 😳 pic.twitter.com/JRgLD1rx74
— First Take (@FirstTake) February 20, 2024
Essa não é a primeira desavença entre Doc Rivers e jogadores. O comandante possui um certo histórico ao longo de sua carreira na NBA. Rasheed Wallace e Josh Smith já falaram mal sobre o jeito e como o técnico conduz as coisas.
Após discurso de Redick, Patrick Beverley, jogador do Milwaukee Bucks, escreveu em suas redes socias que Rivers foi responsável por salvar a carreira do comentarista. Patrick está se referindo ao fato de Redick ter jogado sob o comando de Doc Rivers no Los Angeles Clippers de 2013-2017. O ex-armador teve algumas das melhores temporadas de sua carreira sob o comando de Rivers, sendo titular em 265 das 266 partidas que disputou.
— Doc realmente salvou sua carreira. –, escreveu Beverley.
This Man Doc actually saved your career. Started you when no one else wanted 2. And u retire go on TV and say that. @jj_redick
— Patrick Beverley (@patbev21) February 20, 2024
VEJA TAMBÉM:
+ All-Star Game NBA precisa de regras ‘malucas’ para voltar a ser interessante