NBA

Jaylen Brown sai em defesa de Kyrie Irving e detona chefões do Nets e Nike

Jaylen Brown sai em defesa de Kyrie Irving e detona chefões do Nets e Nike

Jaylen Brown sai em defesa de Kyrie Irving e detona chefões do Nets e Nike. A saber, Jaylen Brown é vice-presidente da NBPA (Associação de jogadores da NBA) e colocou seu ponto nessa história ainda por concluir. O jogador do Boston Celtics acredita que é hora de uma conversa mais ampla. Brown não entende alguns comentários sobre a situação de Irving, incluindo os dos chefões da Nike e Brooklyn Nets. Confira detalhes.

Jaylen Brown sai em defesa de Kyrie Irving e detona chefões do Nets e Nike

Em resumo, o armador-ala do Boston Celtics detonou o dono do Brooklyn Nets, Joe Tsai, por dizer que Kyrie Irving tem ainda muito trabalho a fazer. Também comentou em cima da aparição de Philip Knight, co-fundador da Nike, em público para falar do episódio de Irving.

No pós-jogo de Boston Celtics x Oklahoma City Thunder, Jaylen Brown esteve na rodada dos entrevistados e respondeu, sem fugir das perguntas, sobre os episódios envolvendo Kyrie Irving.

Um jornalista perguntou sobre o que o incomodou a respeito das postagens de Joe Tsai e também o comportamento da liga nesse imbróglio.

“Sua (Joe Tsai) resposta foi um alarme para mim. Ele disse que as organizações estão trabalhando juntas para trazer Kyrie de volta as quadras e disse que ele (Irving) tem mais trabalho a fazer. Mas, cara, a nossa sociedade tem mais trabalho a fazer, incluindo Joe Tsai e todos esses proprietários (das franquias), as empresas que ele faz negócio, as empresas que é associado… Sou o vice-presidente da associação (NBPA) e faz parte do meu trabalho proteger os jogadores legalmente.”

Jaylen ainda acrescentou o episódio Philip Knight à mesa, dando sua visão sobre o cancelamento do contrato de Irving com a Nike e também o quão o co-fundador estava realmente preocupado com a situação.

“Ver Knight e Tsai falarem… ver Knight aparecer (nas redes sociais) e condenar Irving e depois Tsai dizer que Kyrie tem mais trabalho a fazer, penso que isso é um sinal para uma conversa mais ampla. Adam (comissário da NBA) disse que não acredita que Kyrie seja antissemita e ainda assim o suspenderam indefinidamente. Então, essa é minha visão.”

Jaylen Brown sobre critícas contra Kyrie Irving

O fundador da Nike, Philip Knight, disse que Irving “saiu da linha” ao compartilhar o filme nas mídias sociais. E Brown respondeu à citação de Knight: “Desde quando a Nike se preocupa com a ética?”

Brown disse que Irving está em uma área cinzenta por postar o link para o polêmico filme sem nenhuma legenda.

“Os termos que o Brooklyn Nets instituiu para seu retorno acho que geraram um desconforto. Por parte de alguns jogadores, jornalistas, etc. Ainda estamos a espera de qual serão as últimas dessa situação. Sabe, ele ainda está em suspensão por tempo indeterminado, já perdeu cinco ou seis jogos, então, quantos jogos mais ele vai continuar perdendo? Tem outra situação acontecendo aí? É uma situação maior acontecendo lá, é uma conversa maior que precisa ser feita? Ainda não descobrimos.”

Por fim, Brown termina sobre a indefinição com Irving dizendo:

“Eu não acho que ele (Kyrie) quis fazer mal postando isso. Obviamente, pareceu insensível para muitas pessoas, mas Adam (comissário da NBA) disse que ele não acredita que Kyrie Irving seja antissemita. Joe Tsai saiu e disse em declaração de que eles não acreditam que ele (Kyrie) seja antissemita. Essas são as palavras deles, então ele (Kyrie) já se desculpou formalmente por meio de sua postagem nas redes sociais. Mas o comentário que Joe Tsai fez, que eu acho que incomodou muita gente, foi tipo, ‘Ele tem mais trabalho a fazer.' Tipo, o que isso significa? Nossa sociedade tem mais trabalho a fazer, incluindo Joe Tsai. Então, estou curioso para saber o que é isso, o que isso significa.”

 

Foto destaque: Divulgação/NESN

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top