NBA

James Wiseman e Ryan Rollins jogarão no Golden State Warriors

James Wiseman e Ryan Rollins jogarão no Golden State Warriors

James Wiseman e Ryan Rollins jogarão no Golden State Warriors.  Em resumo, a lesão no ombro esquerdo de Curry vai o afastará das quadras da NBA por algumas semanas, logo, a franquia já tenta suprir de alguma forma essa grande ausência. Dentro disso, os atletas da filial Santa Cruz que joga na G-League, James Wiseman e Ryan Rollins, são os primeiros a serem convocados para o time principal. Confira detalhes.

James Wiseman e Ryan Rollins jogarão no Golden State Warriors

Com Andrew Wiggins e Steph Curry lidando com lesões, o Golden State Warriors está chamando reforços da G-League. Conforme dito, após anunciar uma atualização sobre a lesão no ombro de Curry, a franquia convocou dois jogadores que fazem bom trabalho no Santa Cruz.

De fato, com as lesões no Golden State Warriors, ambos os candidatos, James Wiseman e Ryan Rollins, podem ter uma chance no grupo de Steve Kerr. Enfim, pensando nos jogos finais desse ano e enquanto Steph Curry se recupera de sua lesão, James Wiseman e Ryan Rollins se juntarão a franquia de San Francisco. Ambos estavam jogando na afiliada do Golden State Warriors na G-League, o Santa Cruz.

A saber, James Wiseman jogou dez jogos na G-League. Recentemente foi convocado pelo Warriors para um jogo contra o Boston Celtics. James jogou cinco minutos antes de retornar à G-League. Cabe ressaltar que desde seu retorno à G-League, Wiseman marcou 24 ou mais pontos em todos os jogos, incluindo alguns desempenhos com duplo-duplo.

Por outro lado, Rollins se juntará ao Golden State Warriors após também bela passagem pela G-League. A saber, Ryan registrou recentemente um triplo-duplo com 22 pontos, 11 rebotes, dez assistências.

Ausência de Curry

Fato é que a lesão no ombro esquerdo de Curry o afastará por algumas semanas. Manter o Draymond Green sem confusões e ajudando o time nesse momento complicado para o grupo será um teste de força para todo o elenco. Não em relação a Green, mas sim o foco geral do grupo, pois algumas peças precisarão assumir mais responsabilidades em quadra na ausência de Curry.

Essa fase de reformulação do time está sendo difícil. Saber que os veteranos ainda podem trazer competitividade e ter jovens que parecem dar esperança ao futuro da franquia, é um dilema. Os jovens ainda não estão totalmente prontos e isso reforça a ideia de manter por mais tempo alguns Vets.

Serão no mínimo três semanas de muita emoção para a franquia do Chase Center enquanto o astro camisa 30 se recupera. Com Curry, são um dos grupos a ser batido, porém, já estava difícil com o astro…

Decerto, Warriors terá que provar novamente que consegue defender seu trono, pois os candidatos estão chegando e sem seu rei para ajudá-los nessa parte da guerra, o Golden State Warriors fica numa situação bem perigosa.

 

Foto destaque: Divulgação/Golden State of Mind 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top