NBA

Atualizações de Georges Niang e Tyrese Maxey

Atualizações de Georges Niang e Tyrese Maxey

Atualizações de Georges Niang e Tyrese Maxey. Em resumo, Georges Niang falou sobre sua situação após recente lesão, enquanto o técnico Doc Rivers da tradicional franquia da NBA, Philadelphia 76ers, trouxe notícias a respeito de Tyrese Maxey. Confira detalhes.

Atualizações de Georges Niang e Tyrese Maxey

Niang recentemente perdeu dois jogos após sofrer um problema no pé em uma derrota em 5 de dezembro para o Memphis Grizzlies e isso causou alguma preocupação para o Sixers. Quando retornou, ajudou o time a seguir competitivo. Aparentemente 100% recuperado da lesão, Georges Niang sente que agora está pronto para o resto da temporada.

“O último jogo foi como o jogo em que realmente forcei meu condicionamento. Realmente consegui meus minutos para testar meus pulmões e me senti muito bem depois disso. Hoje, chegamos aqui, praticamos, subimos e descemos e isso foi bom. Me sinto 100%. Acho que esses dois jogos foram enormes para eu apenas me curar e descansar meu pé, para que eu possa estar 100% pronto para o resto do ano.” – finalizou Niang.

Atualização de Tyrese Maxey

De antemão, a situação de Maxey é mais complicada. O jovem de 22 anos sofreu uma fratura no pé esquerdo em uma vitória sobre o Milwaukee Bucks. Ainda em recuperação, Tyrese Maxey continua sem previsão acertada para retorno. Não somente os fãs como seu companheiro Joel Embiid estava animado para tê-lo de volta ao time, porém Doc Rivers foi bem sincero quanto a situação do jovem.

“(sobre recuperação) Ele não está nem perto do que pensávamos. O que quer que ele tenha que fazer, ele não está nem perto disso. Eu diria que ele está fora, pelo menos, não sei, pelo menos mais algumas semanas, e estou inventando isso, mas não consigo imaginá-lo jogando nas próximas semanas.”

Com características de velocidade, jornalistas pediram mais detalhes do que Maxey pode fazer nesse momento de recuperação e Doc explicou que não há condições de jogar. Em todo caso, é melhor esperar se recuperar totalmente, pois o time está bem, logo, não há tanta necessidade de atrapalhar o processo de cura.

“Nada é a resposta. Ele sabia arremessar. Ele poderia correr em linha reta, mas é isso. Temos que ser pacientes. Ele pode correr em linha reta. Ele simplesmente não pode cortar você ou ele não pode parar. Pode melhorar em três dias ou cinco a seis dias, mas não vejo isso acontecendo, é o que estou dizendo. Este é um palpite sem instrução, mas simplesmente não consigo imaginá-los jogando tão cedo.” – finalizou Rivers.

 

Foto destaque: Divulgação/Section 215

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top