James Harden elogia postura de Westbrook após vitória na NBA

Otávio Silva | 18/11/2023 - 17:29

Após uma série de péssimos resultados, o Los Angeles Clippers voltou a jogar bem e venceu o Houston Rockets, em mais uma rodada da NBA. O duelo contou com uma excelente atuação de James Harden, que foi decisivo para a construção do resultado e teve a sua melhor apresentação com a camisa dos Clippers até o momento.

Westbrook, outra estrela da franquia de Los Angeles, pediu para começar a partida no banco para guardar energia para os dois últimos tempos, o que se mostrou uma decisão acertada. Além dele, Paul George e Kawhi Leonard, com 23 e 26 pontos, respectivamente, também se destacaram no jogo.

James Harden tem atuação impressionante na NBA

Jogando durante 34 minutos, o Barba deu sete assistências, conseguiu nove rebotes e fez 24 pontos, uma das suas melhores atuações até o momento. Além disto, nos minutos finais, o jogador conseguiu acertar uma excelente bola de três pontos e recebeu uma falta, o que gerou a possibilidade de tentar pontuar ainda mais em lances livres. Após o jogo, muitos companheiros de time elogiaram a atuação de James Harden.

Vitória é um alivio para os Clippers

Com o resultado, os Clippers voltaram a vencer após seis jogos e se aproximaram da zona de play-in da NBA, ao chegar na décima primeira posição. Entretanto, na Copa da NBA, o time é o último colocado do Grupo B do Oeste e estaria eliminado da nova competição, ainda mais por ter perdido os dois primeiros jogos no torneio.

Resultado positivo é importante para Harden

A vitória também é importante para James Harden, que após seis jogos consegue finalmente vencer sua primeira partida com a camisa dos Clippers. Após o apito final, o jogador comentou sobre a importância da parceria com Westbrook e também falou sobre o fato do jogador ter escolhido ir para o banco, mesmo querendo ser o titular.

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.