Indiana Pacers

Indiana Pacers x New York Knicks como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, nesta quarta-feira (3), Indiana Pacers x New York Knicks se enfrentaram pela temporada regular da NBA 2021/2022, no Bankers Life Fieldhouse, em Indianapolis, EUA.  Em suma, os Pacers venceram o duelo jogando em casa e agora somam duas vitórias e quatro derrotas em seis jogos. Contudo, mesmo com o triunfo, a equipe de Indiana continua nas últimas posições da Conferência Leste.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE INDIANA PACERS X NEW YORK KNICKS

1º QUARTO: DOMÍNIO DOS PACERS

A princípio, a equipe dos Pacers começaram o jogo com tudo. Após o pula dois, o time abriu uma vantagem de 11 x 0 nos primeiros dois minutos de partida. Sobretudo, o primeiro quarto teve amplo domínio dos donos casa, que lidaram a todo momento, com a menor vantagem estabelecida em seis pontos de diferença.

Dessa forma, o destaque dos 12 minutos iniciais, foi M. Turner, o pivô anotou oito pontos para Indiana, incluindo duas bolas do perímetro. Além dele, D. Sabonis e C. Levert, também atuaram muito bem, com mais de quatro assistências somadas. Portanto, o placa após o fim do 1° período foi 36 x 32 para os Pacers.

2º QUARTO: RECUPERAÇÃO DOS KNICKS

Em suma, os visitantes voltaram melhor para o segundo quarto, conseguiram melhorar a defesa, que fez com que o time ganhasse esse período por 28 x 23. Contudo, mesmo com a reação, os Knicks foram para o vestiário perdendo por nove pontos.

Sobretudo, o canadense RJ Barrett francês E. Fournier foram peças chaves pra recuperação dos Knicks, matando bolas de três e indo com frequência para linha do lance livre. Dessa forma o placa após 24 minutos jogados era de 59 x 50.

3º QUARTO: A VANTAGEM DIMINUI 

A princípio, depois da volta do intervalo, a partida seguiu roteiro muito parecido com o do quarto anterior. Nesse sentido, os Knicks vencerem a parcial novamente por 25 x 21. Contudo, apenas quatro pontos foram reduzidos da vantagem que era de nove, e o Pacers seguraram a liderança para último período.

Todavia, mesmo com um pior aproveitamento nos chutes de quadra, 42,1% contra 50%, Indiana se sobressaiu nas bolas de fora para continuar a frente no placar. Ao todo foram três bolas certeiras dos mandantes, e nenhuma da equipe nova-iorquina.

4º QUARTO: MANUTENÇÃO DA VANTAGEM E VITÓRIA

Do contrário, no último período o time dos Pacers acordou e voltou de fato para o jogo. Em suma, os donos da casa tiveram um excelente desempenho, com oito bolas da linha de três e 50% de aproveitamento no arremessos de quadra. Nesse sentido, o principal jogador do time na partida, voltou a brilhar, M. Turner apareceu nos momentos decisivos com pontos importantes e foi decisivo para a vitória de Indiana.

Por fim, os Pacers venceram os Knicks por 111 x 98 em um ótimo jogo, bem disputado, onde os mandantes deslancharam apenas nos minutos finais, quando abriram vantagem. A saber, o pivô M. Turner foi o cestinha da partida com 25 pontos, além de 11 rebotes, conseguindo mais um duplo duplo na temporada.

 

PACERS  X KNICKS – E AGORA?

Portanto, após o jogo de hoje os Pacers viajam para Portland, para enfrentar os Trail Blazzers no Moda Center. Enquanto os Knicks, irão até Wisconsin, jogar contra os atuais campeões da NBA, o Milwaukee Bucks, no Fiserv Forum, também na sexta-feira (5).

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top