NBA

Iguodala descreve toco que sofreu de LeBron nas finais: “foi incrível”

LeBron James Iguodala toco

Crédito: Instagram/reprodução

Caso Andre Iguodala tivesse feito uma bandeja, o Golden State Warriors poderia ser bi da NBA neste momento, LeBron James não teria tirado a maldição de Cleveland e Kevin Durant estaria provavelmente no Oklahoma City Thunder. Mas lembrando desse momento, o camisa 9 não guarda mágoas do toco que sofreu do camisa 23 dos Cavaliers.

“Eu fico ‘cara, essa por** foi demais para mim também'. Eu era um fã. Essa por** foi incrível. Quando ele fez o toco eu fiquei ‘droga, alguém foi pego'. Achei que foi engraçado. Alguém fez uma jogada boa, o que posso fazer? Se você gosta do jogo de basquete, você tem que pensar “esse cara fez uma excelente jogada. Fod**-se”, disse Iguodala.

Veja o lance histórico abaixo

Para quem não lembra, o jogo estava no momento mais tenso possível, com o jogo empatado em 89 e sem um ponto há mais de dois minutos. Depois dos Cavaliers errarem uma cesta, Andre Iguodala puxou o contra-ataque, passou para Stephen Curry e recebeu a bola de volta. J.R. Smith estava cobrindo a área pintada.

“Se o J.R. não estivesse ali, eu enterraria. Bom, não sei se enterraria, porque estava quase morrendo”, brincou o ala.

Iguodala conseguiu contornar Smith, só que LeBron James, voando baixo, subiu na bola e deu o toco mais memorável da história da NBA.

Os Warriors continuariam sem pontuar até o final, enquanto os Cavaliers, logo depois da defesa soberba, conseguiram uma bola de três histórica com Kyrie Irving, para ganhar seu primeiro título da NBA.

“Não tem nada para mudar quando alguém faz uma ótima jogada porque mesmo que eu pudesse ter tentado pelo outro lado, LeBron estava tão acima do aro que teria os dois lados coberto. Não teria mudado nada. Se alguém faz uma ótima jogada, você simplesmente dá o respeito por ter feito uma grande jogada.”

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top