NBA

Golden State Warriors x Memphis Grizzlies como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Golden State Warriors x Memphis Grizzlies como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, na última sexta-feira (13) Golden State Warriors x Memphis Grizzlies se enfrentaram no Chase Center, São Francisco, Califórnia, EUA. Assim, o jogo foi válido pela segunda rodada dos playoffs da NBA. Enfim, a partida terminou com vitória do Warriors por 110 x 96.

Assista aos melhores momentos de Golden State Warriors x Memphis Grizzlies

1º Quarto: Dillon Brooks x Klay Thompson

Antecipadamente, a primeira parcial teve o placar de 30 x 26 para o Golden State Warriors Enfim, o que chamou a atenção foi como Klay Thompson começou com a mão certeira, acertando 3/3 do perímetro e anotando 11 pontos. Do outro lado, o Memphis Grizzlies foi liderado por Dillon Brooks, com 12 pontos e 4/9 dos arremessos de quadra. 

2º Quarto: Defesa forte, aproveitamento baixo

De antemão, o 2º quarto terminou 25 x 23 para o Memphis Grizzlies. As duas equipes “amassaram o aro”. Assim, o Grizzlies teve 33,3% (8/24). Do outro lado, o Golden State Warriors foi ainda pior, com 26,9% (7/26) e 4/14 do perímetro (28,6%). De fato, a diferença a favor do Memphis foram os cinco turnovers forçados.

3º Quarto: Equilíbrio e tensão

Antecipadamente, é importante dizer que a partida foi para o intervalo 53 x 51 para o Golden State Warriors. O 3º quarto terminou 26 X 25 para o time visitante. Sem dúvidas, a equipe de Taylor Jenkins conseguiu trabalhar melhor a bola e teve 50% de aproveitamento do perímetro. Definitivamente Desmond Bane esquentou e anotou 11 pontos. Além disso, de novo, a defesa forçou cinco turnovers e a tensão tomou conta do ginásio.

4º quarto: Classificação com show de Stephen Curry

De antemão, o último quarto teve o placar de 32 x 19 para o Golden State Warriors. Definitivamente, a explosão ofensiva do time de Steve Kerr no último quarto tem relação direta com Stephen Curry, que anotou 11 pontos e Andrew Wiggins, com 10. De fato, quando o Warriors foi capaz de proteger melhor a bola, cometer apenas um desperdício, o ataque deslanchou e no fim o time conseguiu a vitória.

Simplesmente cinco jogadores do Golden State Warriors anotaram mais de 10 pontos, com destaque para o cestinha Klay Thompson com 30 pontos e Stephen Curry, com 29. Em resumo, o time teve 17 turnovers, porém, foram 70 rebotes, sendo 25 ofensivos. Decerto, Kevon Looney foi o decisivo para o Warriors ter essa vantagem, pegando 22 rebotes, sendo 11 de defesa e 11 de ataque. Draymond Green conseguiu 14 pontos, 15 rebotes e oito assistências.

Primeiramente, no Memphis Grizzlies apenas três jogadores também anotaram mais de 10 pontos. Destaque para Dillon Brooks., que anotou 30 pontos e Desmond Bane com 25, além de sete rebotes.

Golden State Warriors x Memphis Grizzlies – E agora?

Em síntese, o Golden State Warriors fechou a série por 4 x 2 e garantiu vaga na final da Conferência Oeste da NBA. Enfim, agora o time de Steve Kerr aguarda o vencedor de Phoenix Suns x Dallas Mavericks, que disputam o jogo sete no próximo domingo (15), no Arizona.

Foto destaque: Divulgação/ Golden State Warriors

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top