NBA

Golden State Warriors x Denver Nuggets como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Golden State Warriors x

Na última terça-feira (28), ocorreu o jogo entre Golden State Warriors x Denver Nuggets pela NBA. A partida foi abaixo do esperado, porque contou com poucos pontos. Todavia, não é algo muito surpreendente, porque os Warriors são a equipe com menor média de pontos sofridas e os Nuggets apresentam um bom desempenho defensivo. Por fim, os visitantes acabaram vencendo por 89 x 86, com destaque para Nikola Jokic.

MELHORES MOMENTOS PARA GOLDEN STATE WARRIORS X DENVER NUGGETS

1º QUARTO: DENVER DOMINANTE

A bola subiu no Chase Center. Logo de cara, os Nuggets já abriram 10 x 0, com duas bolas de três seguidas, uma de Austin Rivers e outra de Will Barton. Aliás, o último citado foi o destaque do quarto, com 13 pontos marcados. Por outro lado, os Warriors encontram muitas dificuldades no ataque. Stephen Curry terminou zerado os primeiros 12 minutos. Os donos da casa sentiam a falta da inteligência tática e técnica de Draymond Green. Por fim, Denver saiu vencendo por 31 x 16, com uma sequência incrível nos últimos minutos, marcando 13 tentos seguidos.

2° QUARTO: WARRIORS SOFRERAM DO PRÓPRIO VENENO

O plantel de Steve Kerr conta com um grande aproveitamento de chutes de 3 pontos, é um dos grandes diferenciais da equipe. Entretanto, o aproveitamento neste quesito estava muito abaixo neste confronto. Para piorar, o Nuggets estava com um grande número de acertos em arremessos longos. Isso fez com que a equipe abrisse grande vantagem, já que o Golden State tinha dificuldades de pontuar de qualquer maneira. Curry foi somar os seus primeiros pontos apenas a dois minutos do fim do 2º quarto. Com um grande jogo coletivo, o Denver Nuggets abriu 24 pontos de vantagem, vencendo por 60 x 36.

3º QUARTO: TEMOS UM JOGO!

Após um 1º tempo para se esquecer, os Warriors voltaram buscando uma reação. Mesmo com muitas dificuldades no começo do 3º quarto, a equipe se reergueu com destaque para Andrew Wings. O ala estava com a “mão calibrada”. Stephen Curry estava em busca da bola de 3 número 3000, faltava apenas uma, no entanto o amador estava com 0/7 de aproveitamento. Na última posse desta etapa, o Brinquedinho Assassino acertou a sua 1ª de 3 no jogo. Os mandantes se aproximaram do placar, que ficou 74 x 61 para os Nuggets.

4º QUARTO: OS NUGGETS BRINCARAM COM FOGO

A bola de 3 no final do último quarto deu moral para Curry e todo o elenco dos Warriors. O camisa 30 acertou outras, totalizando cinco no jogo. Após estarem perdendo por 24 pontos no 2º quarto, os donos da casa conseguiram empatar o embate em 84 x 84. Ambas as defesas faziam um bom jogo, mas apenas uma delas sairia vencedoras. Aliás, o lance que decidiu o jogo, foi em uma ação defensiva. Will Barton conseguiu desempatar após brigar no rebote. Quando o duelo estava 88 x 86 para os visitantes, Stephen Curry puxou um contra-ataque, tocou para Otto Potter, que serviu Wings. O Ala estava preste a empatar o jogo, mas foi bloqueado por Nikola Jokic. Por fim, Denver Nuggets venceu por 89 x 86.

GOLDEN STATE WARRIORS X DENVER NUGGETS – E AGORA?

Após um jogo emocionante, decidido nos últimos segundos, as equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (30), às 23:30. Entretanto, dessa vez o confronto será na Ball Arena, em Denver. Sendo assim, os Warriors vão em busca de uma revanche e os Nuggets da 2ª vitória consecutiva sobre a equipe com melhor campanha da conferência oeste.

Foto Destaque: Divulgação/ Denver Nuggets

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top