NBA NBA Playoffs NBA resultados

Golden State Warriors x Dallas Mavericks como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Golden State Warriors x Dallas Mavericks como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, Golden State Warriors e Dallas Mavericks duelaram pela quinta partida das finais da Conferência Oeste. Sendo assim, os Warriors levaram a melhor sobre os Mavs pelo placar de 120 x 110, e sagraram-se mais uma vez campeões da conferência.

Assista Aos Melhores Momentos De Golden State Warriors x Dallas Mavericks

1º quarto: Os Splash Brothers 

Acima de tudo, os Warriors começaram a partida se impondo, Klay Thompson veio pro jogo, diferente das últimas partidas, o camisa 11 começou com a mão quente. Por outro lado, Stephen Curry esteve apagado na pontuação, mas contribuiu com belas assistências, ajudando os mandantes a vencerem o quarto por 28 x 23.

2º quarto: Warriors disparam rumo à final da NBA

Decerto, o Dallas Mavericks teve muitas dificuldades, Luka Doncic esteve apagado, coube a Spencer Dinwiddie carregar os Mavs na pontuação. Do outro lado, Klay Thompson continuava impossível, sendo extremamente mortal do perímetro, fazendo a vantagem disparar e chega aos 17 pontos, os Warriors venceram o período por 41 x 29.

3º quarto: Doncic reage e equilibra o jogo

De fato, os Warriors começaram o quarto da mesma forma, a equipe seguiu pontuando com Klay Thompson como destaque. Após Thompson ir para o banco o jogo mudou, Luka Doncic que parecia extremamente frustrado, apareceu pra partida, e liderou os Mavs para terminar o período com apenas 10 pontos de diferença. Dallas venceu o período por 32 x 25.

4º quarto: Warriors mata o jogo

Em síntese, o Golden State Warriors não deu chances para o azar, a equipe dominou novamente o garrafão, principalmente com Kevon Looney pegando rebotes ofensivos. Klay Thompson e Stephen Curry mataram bolas triplas importantes que garantiram a vitória dos Warriors, o quarto terminou em um empate 26 x 26.

Golden State Warriors x Dallas Mavericks —E agora?

Por fim, com a vitória os Warriors fecham a série em 4 x 1, conquistando o título da Conferência Oeste. A saber, o Golden State Warriors enfrenta, Miami Heat ou Boston Celtics, pela grande final da NBA.

Foto Destaque: Divulgação/Golden State Warriors.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top