NBA

Dallas Mavericks x Golden State Warriors como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Dallas Mavericks x Golden State Warriors como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, Dallas Mavericks e Golden State Warriors duelaram pelo quarto jogo das finais da Conferência Oeste. Sendo assim, os Mavs levaram a melhor sobre os Warriors pelo placar de 119 x 109.

Assista Aos Melhores Momentos De Dallas Mavericks x Golden State Warriors

1º quarto: Coadjuvantes dos Mavs aparecem

Primeiramente, ou melhor dizendo, finalmente, os jogadores menos badalados do Dallas Mavericks apareceram para o jogo, convertendo bolas importantes do perímetro. A saber, Luka Doncic jogou de forma mais coletiva e seus companheiros corresponderam. Dallas venceu o quarto por 28 x 24.

2º quarto: Warriors congelam e a vantagem dos Mavs aumenta

Decerto, como de costume Luka Doncic começou no banco, Jalen Brunson comandou os Mavs para abrir uma boa vantagem na liderança. Enquanto isso, a pontaria dos Warriors desandou, Klay Thompson mais uma vez passou apagado no primeiro tempo, marcando apenas 3 pontos. Dallas venceu o quarto por 34 x 23.

3º quarto: Tempestade de bolas triplas dos Mavs e show de Doncic 

Curiosamente, o intervalo da partida durou cerca de meia hora, por conta de goteiras no American Airlines Center. De fato, com o início do segundo tempo, Luka Doncic começou a doutrinar nas bolas triplas, o esloveno recebeu ajuda de Spencer Dinwiddie, Reggie Bullock e Dorian Finney-Smith que também acertaram seus tiros, e a vantagem chegou a 29 pontos no final do quarto, que foi vencido com folga pelos Mavs, 37 x 23.

4º quarto: Reservas colocam os Warriors de volta no jogo

Em síntese, o Golden State Warriors iniciou o período com um quinteto totalmente reserva, Steve Kerr parecia já ter desistido da partida. Porém, Jordan Poole, Kuminga e Moody começaram um arrancada espetacular matando bolas triplas. Assim a vantagem dos Mavs quase desapareceu e chegou a ser de apenas 8 pontos. Porém Jason Kidd colocou novamente seus titulares para garantir a primeira vitória do mandantes na serie. Os Warriors ainda venceram o período graças aos seus suplentes por 39 x 20.

Dallas Mavericks x Golden State Warriors —E agora?

Por fim, os Mavs evitaram uma varrida e agora a série está em 3 x 1 para os Warriors. As equipes voltam a se enfrentar em São Francisco, no Chase Center, nesta quinta-feira (26), pelo jogo cinco da grande final da Conferência Oeste, com Golden State podendo fechar a série.

Foto Destaque: Divulgação/Dallas Mavericks.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top