NBA

Giannis, Doncic e Jokic são escolhidos para compor time All-NBA da temporada 2021-2022

Com a NBA na sua reta final, está na hora de escolher os melhores de cada posição. Dessa forma, comentaristas elegeram Giannis Antetokounmpo ( Milwaukee Bucks ), Luka Doncic ( Dallas Mavericks ) e o MVP da temporada, Nikola Jokic ( Denver Nuggets) para liderar o primeiro time. Jayson Tatum, do Boston Celtics e Devin Booker, do Phoenix Suns completam o quinteto. A votação ocorreu na noite desta terça-feira (24). Unanimimente, o grego dos Bucks, Antetokounmpo, foi escolhido para compor o primeiro time.

Time 2

Vale lembrar, que desde temporada 1954-1955, o primeiro time não vinha sendo formado com atletas igual ou abaixo de 27 anos de idade.  Experiência. Está é a palavra que predomina no time dois. Stephen Curry, de 34 anos, do Golden State Warriors e Kevin Durant, de 36, do Brooklin Nets são as estrelas dessa equipe. Ainda assim, Joel Embiid, do Philadelphia 76ers, Ja Morant, do Memphis Grizzlies e DeMar DeRozan, estrela do Chicago Bulls completam a equipe.

Time 3

Por fim, LeBron James, craque dos Los Angeles Lakers e um dos melhores atletas do basquete, e sem dúvidas, a grande estrela do terceiro time. Karl-Anthony Towns, do Minessota Timberwolves, Chris Paul, companheiro de Booker no Suns, Trae Young, do Atlanta Hawks e Pascal Siakam, do Toronto Raptors fazem companhia. Sendo assim, é a 18ª vez que James é escolhido para um dos três melhores times da temporada. Ele só ficou de fora no seu primeiro ano de NBA. Paul chega à 11ª indicação. Por outro lado, é a primeira vez de Trae Young e a segunda vez de Towns e Siakam.

Foto Destaque: Globo Esporte 

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top