Giannis Antetokounmpo se recupera de lesão e retorna aos Bucks para o jogo 4

Matheus Costa | 24/04/2023 - 16:24

O ala-pivô Giannis Antetokounmpo está praticamente recuperado da lesão sofrida na região das costas e deve reforçar o Milwaukee Bucks no jogo 4 na série dos playoffs contra o Miami Heat, nesta segunda-feira (24). A informação é do jornalista Shams Charania.

VEJA TAMBÉM:

+ Lakers x Grizzlies ao vivo: onde assistir aos playoffs da NBA nesta segunda-feira (24)

++ NBA investiga possível agressão de Murray após derrota dos Hawks

+++ NBA: Anthony Edwards quebra recorde de Kobe Bryant nos playoffs

Giannis sofreu a lesão na região da lombar durante o primeiro jogo da série e acabou ficando de fora dos dois jogos seguintes, que curiosamente foram vencidos pelo Heat. Agora, tirando qualquer imprevisto de última hora, o astro grego retorna para as quadras já nesta segunda-feira.

Com o retorno de Giannis ao time, o Milwaukee Bucks terá a equipe titular completa e com força total para se recuperar na série contra o Miami Heat. Os rivais, por sua vez, contam com duas ausências certas com Tyler Herro Victor Oladipo, além de Jimmy Butler, que sofreu uma lesão nas costas durante o jogo 3 e é considerado como dúvida para a partida.

Milwaukee Bucks e Miami Heat se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h30, diretamente da FTX Arena em Miami, Flórida.

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.