NBA

Filhos de Lebron James assinam com a Klutch Sports

Filhos de Lebron James assinam com a Klutch Sports

Filhos de Lebron James assinam com a Klutch Sports. A saber, os jovens atletas de basquete chamaram a atenção das redes sociais ao terem seus nomes vinculados em um contrato NIL com a Klutch Sports. Mesmo ainda novos para qualquer projeção de defender uma franquia da NBA, os filhos do The King (Bronny James e Bryce James) já mostram competência e interesse das empresas esportivas. Confira detalhes.

Filhos de Lebron James assinam com a Klutch Sports

De antemão, NIL (name, image e likeness) é um contrato onde personalidades ganham dinheiro ao assiná-lo. Dentro disso, o atleta pode comercializar seu nome, imagem e semelhança.

Tudo bem que são filhos do Lebron. Na verdade, ao descobrir que a Klutch Sports foi fundada pelo agente do próprio LeBron e ainda amigo de longa data, Rich Paul, poderia haver burburinho. No entanto, Bryce tem 15 anos e por mais que não tenha uma classificação de estrela como cliente em potencial, há quem pense que é um cliente em potencial melhor a longo prazo do que Bronny, por exemplo.

É bem verdade que Bryce está mais longe de jogar com seu pai na NBA, mas seu potencial está sendo visto pelo público. Bryce só fará parte da turma do draft em 2025. Enquanto isso, o jovem já recebeu uma oferta da faculdade de Duquesne. Com 15 anos, tem alguns anos para decidir onde quer fazer faculdade. Em todo caso, segue jogando na Sierra Canyon High School com seu irmão mais velho, Bronny.

Enfim, potencial de marca, ambos têm. A saber, além desse acordo, os dois já entraram oficialmente em acordos com a Nike e Beats by Dre.

Pai e filhos

Fato é que LeBron James disse querer jogar com seu filho na NBA. Naturalmente pensam em Bronny. Mas conforme o tempo passa e ambos se desenvolvem, fica a pergunta se Lebron não faria um esforço para jogar com seu filho mais novo também. Cabe dizer que Bryce assinou seu contrato NIL com a Klutch Sports na última segunda-feira (12), enquanto Bronny foi anunciado nesta terça-feira (13). Prioridades? Sem comparações, apenas informações. Algo que reforça o potencial de Bryce ser melhor cliente a longo prazo.

Enfim, pensando no futuro, LeBron estará com 39 anos no draft de 2024, ano em que Bronny poderá participar do recrutamento. Por outro lado, se quiser esperar para jogar com seu mais novo, será quarentão já em 2025. De fato, LeBron ainda não mostrou muitos sinais de declínio, portanto, a depender da franquia, por que não?

 

Foto destaque: Divulgação/Sports Illustrated

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top