NBA: festa dos Nuggets teve acidente tenebroso e perna amputada

Pedro Rubens Santos | 13/07/2023 - 14:00

Nem todos os momentos do desfile de campeão da NBA do time dos Nuggets, em Denver, foram de celebração. Um dos policiais envolvidos no evento sofreu um grave acidente e precisou ter sua perna amputada.

O sargento Justin Dodge acompanhava o ônibus com jogadores dos Nuggets pelas ruas da cidade, no dia 15 de junho, quando alguns torcedores andaram para a rua. O policial tentou proteger os fãs, mas acabou atingido por um caminhão de bombeiros, que passou por cima de sua perna. As informações foram dadas pelo chefe de polícia de Denver, Ron Thomas, e relatadas pela ESPN.

VEJA TAMBÉM

+ Advogados de Ja Morant definem estratégia em acusação de agressão

+ Britney Spears volta a falar sobre incidente com Wembanyama

Como resultado do acidente, Dodge precisou amputar parte de sua perna, abaixo do joelho. Na última quarta-feira (12), o governador do estado do Colorado, Jared Polis, desejou uma boa recuperação ao oficial.

— Em nome de todo mundo ao redor do Colorado, eu desejo ao Sargento Justin Dodge uma rápida recuperação — escreveu o governador, em sua página no Twitter. — Dodge foi atingido por um caminhão de bombeiros enquanto protegia torcedores durante o desfile dos Nuggets, e nós o mantemos em nossos corações enquanto ele continua a se recuperar.

Os Nuggets venceram as Finais da NBA ao derrotarem o Miami Heat por 4 a 1 na série e celebraram nas ruas de Denver três dias depois.

Escrito por Pedro Rubens Santos
Pedro Rubens começou a trabalhar na cobertura de futebol americano no site Torcedores.com e teve uma passagem de três anos pela ESPN, onde atuou também na produção digital. Foi repórter do Quinto Quarto até julho de 2023.