Experiência faz diferença, Clippers mostram força e vence o Magic no fim

Matheus Costa | 30/03/2024 - 00:24

A experiência voltou a pesar a favor do Los Angeles Clippers. Nesta sexta-feira (29), a equipe se esforçou para conquistar uma importante vitória sobre o Orlando Magic por 100 a 97 em jogo realizado na Amway Center, em Orlando. Tudo graças ao empenho de suas estrelas nos momentos decisivos da partida.

Enquanto o jovem Paolo Banchero perdeu diversos arremessos decisivos no último quarto, Kawhi Leonard e Paul George apareceram nos momentos certos. Os dois foram os responsáveis por marcarem os últimos pontos da equipe de Los Angeles, garantindo a virada no último minuto e, consequentemente, a vitória.

Kawhi anotou um duplo-duplo de 29 pontos e 11 rebotes, sendo o cestinha da partida e liderando a vitória dos Clippers nesta sexta-feira. Além dele, Ivica Zubac anotou 14 pontos e nove rebotes, enquanto Paul George não somou bons números e acertou apenas três arremessos na partida, somando 12 pontos e quatro rebotes em 35 rebotes.

Mesmo falhando na hora de decidir o jogo, Paolo Banchero ainda sim teve uma ótima noite com 23 pontos e oito rebotes em 38 minutos. Além dele, Jalen Suggs contribuiu com 15 pontos e cinco assistências, enquanto Moritz Wagner marcou 12 pontos e nove rebotes em apenas 18 pontos.

Situações de Clippers e Magic na temporada da NBA

A vitória do Los Angeles Clippers manteve a equipe na quarta colocação da Conferência Oeste com 46 triunfos e 27 derrotas – uma a mais que o New Orleans Pelicans, quinto colocado. O próximo compromisso da equipe será no próximo domingo (31), fora de casa, contra o Charlotte Hornets.

Com três derrotas consecutivas, o Orlando Magic segue se complicando na briga por uma vaga no top 4 da Conferência Leste. Agora, a equipe soma 42 vitórias e 31 derrotas na temporada, ocupando a quinta colocação. O próximo compromisso da equipe será neste sábado (30), em casa, contra o Memphis Grizzlies.

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.