NBA: ‘Trio dos 17’ vence o páreo para os Cavaliers contra os Hornets

Otávio Silva | 26/03/2024 - 00:08

Na noite desta segunda-feira (25), o Cleveland Cavaliers se reencontrou finalmente com a vitória após três resultados negativos em sequência, incluindo um massacre sofrido para o Miami Heat, no último compromisso do time na NBA. O reencontro com as boas atuações não poderia ser melhor e diante do seu torcedor, a equipe conseguiu mostrar poder de reação na competição.

No primeiro quarto, o time teve alguns sustos e empatou o período com o Charlotte Hornets, mas soube trabalhar bem a bola e fez quase o dobro de pontos que o seu adversário no segundo quarto. Terminando na frente na primeira parte do duelo, os Cavaliers tiveram mais tranquilidade no restante do confronto e, apesar de perder o terceiro quarto, conseguiram ter no final uma vantagem de 115 a 92, que aproxima a equipe dos playoffs da competição.

Em terceiro na Conferência Leste, o time se encontra duas vitórias do New York Knicks, quarto colocado e tem uma tranquila vantagem de quatro resultados positivos para o Miami Heat, primeiro time fora da zona dos playoffs. Mesmo com o sufoco diante dos Hornets, a equipe mostrou que pode contar com um trio ofensivo de muita qualidade nos próximos compromissos na NBA.

Trio dos Cavaliers garantem vitória do time na NBA

Apesar da vitória, o cestinha do jogo foi Brandon Miller do Charlotte Hornets, mas a boa atuação do jogador adversário foi ofuscada por uma apresentação impressionante de três jogadores dos Cavaliers. Evan Mobley, Jarret Allen e Georges Niang anotaram cada um 17 pontos e ajudaram diretamente na vitória da franquia de Cleveland na NBA, além de serem os atletas que mais pontuaram pelo time.

Em relação a média de pontos por partida, dois jogadores dos Cavaliers levam vantagem, Evan Mobley, de apenas 22 anos e  Jarret Allen estão aproximadamente com 16 pontos de média, enquanto Niang aparece logo atrás, com nove.

Cleveland Cavaliers e Charlotte Hornets voltam a se enfrentar na próxima rodada da NBA, na próxima quarta-feira (27). Em décimo terceiro lugar no Leste, a franquia de Charlotte praticamente não tem mais chances de classificação para o play-in e vai praticamente cumprir tabela diante dos Cavaliers.

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.