NBA

Está aberta a votação para o All-Star Game da NBA 2023

Está aberta a votação para o All-Star Game da NBA 2023

Está aberta a votação para o All-Star Game da NBA 2023. Em resumo, a liga abriu a votação nesta última terça-feira (20). A escolha dos jogadores que participarão do próximo All-Star Game no dia 19 de fevereiro, em Salt Lake City, já é possível. A saber, o anúncio oficial dos convocados para mais um All-Star Game acontecerá em janeiro. Confira detalhes.

Comissário da NBA espera evitar futuros escândalos como de Ime Udoka

A saber, no último sábado (17), o comissário da NBA, Adam Silver, respondeu a perguntas sobre má conduta de jogadores e funcionários. Dentro dessas perguntas, o caso de Udoka estava incluído. Em resumo, Adam Silver disse que o mais importante é que, como uma liga, consigam garantir para todos os 30 times que cada um deles esteja cumprindo um conjunto de valores que são promulgados como um todo.

“Acho que o que estamos vendo na sociedade é que há constantemente novas áreas em que somos devidamente responsabilizados. Acho que o San Antonio Spurs, pelo que entendi, lidou com a situação de maneira muito responsável. Mas acho que como liga e com nossos 30 times, o objetivo, é claro, é evitar que essas situações aconteçam.

Não quero ficar aqui e afirmar que nunca teremos incidentes quando você tem milhares e milhares de funcionários em 30 equipes.

Mas, quanto à questão anterior, acho que é responsabilidade da liga, trabalhando com nossas equipes, garantir que tenhamos treinamento adequado, salvaguardas, melhores práticas em vigor e que, quando houver um incidente, todos nós lidaremos com isso da forma adequada.

Tudo o que posso dizer é que continuamos a conversar com nossas equipes sobre isso. Trazemos especialistas externos. Compartilhamos as melhores práticas uns com os outros. Acho que é algo que estamos longe de ser perfeitos, mas continuamos melhorando a cada ano.” – finalizou o comissário Adam Silver.

Está aberta a votação para o All-Star Game da NBA 2023

Agora é oficial, está liberado a seção de votos para todos os fãs que querem ver seus jogadores preferidos em ação no grande jogo das estrelas. Conforme dito antes, a votação começou nesta última terça-feira (20) e pode ser feita por meio do aplicativo da NBA até dia 21 de janeiro.

Em todo caso, pelo site oficial da NBA também é possível selecionar os jogadores de sua preferência. Em resumo, os escolhidos serão divulgados no dia 26 de janeiro. E por fim, cabe dizer que haverão seis dias especiais em que cada voto contará como três, só ficar ligado para não arremessar com o pé na linha e deixar de pontuar de três. Enfim, brincadeiras a parte, os dias que valem mais são:

  • 25 de dezembro;
  • 1º de dezembro;
  • 6 de dezembro;
  • 13 de janeiro;
  • 16 de janeiro;
  • 20 de janeiro;

 

Foto destaque: Divulgação/KSL Sports

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top