NBA

Draymond Green nega rivalidade com Grizzlies e fala sobre Ja Morant

Draymond Green nega rivalidade com Grizzlies e fala sobre Ja Morant

Draymond Green nega rivalidade com Grizzlies e fala sobre Ja Morant. O veterano do Golden State Warriors falou sobre a tal rivalidade que estão considerando entre o Warriors e Memphis Grizzlies. O camisa 23 ainda disse o que pensa do jovem astro Ja Morant. Cabe lembrar que Golden e Memphis tiveram um belo de um dogfight nos playoffs da última temporada. Confira detalhes.

Draymond Green nega rivalidade com Grizzlies e fala sobre Ja Morant

A saber, as últimas vezes em que Golden State Warriors e Memphis Grizzlies se enfrentaram foram nas quartas de final dos playoffs na NBA 2021/22. Jogo bom e que teve duelo entre Stephen Curry e Ja Morant. Quase como presente e futuro da NBA.

Fato é que as equipes ainda não se enfrentaram nesta atual edição de 2022/23. A saber, o primeiro duelo acontecerá na época de natal, no dia 25 de dezembro. A disputa direta das franquias foi interessante na última temporada e recentemente em um episódio de Unfiltered with Complex Sports, Draymond Green disse o que pensa sobre a suposta rivalidade.

“Se é uma rivalidade? Sem chance. Absolutamente não. Sabe o que isso me lembra? Isso me lembra de quando eles estavam tentando descobrir que os Warriors e os [Los Angeles] Clippers eram uma rivalidade em 2014, 15 e 16. Isso nunca foi uma rivalidade.”

“E a propósito, em um ponto disso, nós éramos os jovens promissores. Mesmo assim, isso não era uma rivalidade. Ninguém ganhou nada! Então, como foi uma rivalidade? E [o Grizzlies] não ganharam nada, então é impossível que isso seja uma rivalidade. De fato, uma rivalidade éramos nós e o Cleveland Cavaliers. Isso era uma rivalidade. Você não tem ‘rivalidade' apenas porque jogou um ou dois bons jogos da temporada regular. Não vamos diminuir os padrões de rivalidades.”

De fato, o Cleveland Cavaliers de Lebron James e Kyrie Irving teve uma senhora rivalidade com o Warriors. Ao todo foram quatro finais seguidas disputando a NBA Finals, com o Golden perdendo apenas em 2016.

Rivalidade não, mas o respeito existe

A saber, Green não concorda com a criação dessa rivalidade sem grandes motivos, mas deixou claro que ainda existe um nível de respeito mútuo. O veterano deixa claro que apesar dos comentários, o respeito existe, por mais que os duelos possam ser pegados.

“Eles conseguiram! Eles passaram por um teste de realidade e vão fazer outro. Aqui está o que eu quero que os jovens entendam. Está tudo bem quando você está perseguindo os cachorros grandes. É tudo legal. Mas agora você tem que fazer isso de novo… Eles tiveram uma boa temporada regular e isso é fofo, isso é legal. Estou feliz por eles.

Jaren [Jackson Jr.] é meu jovem, esse é meu cachorro. E eu arraso com Ja [Morant], eu amo Ja. Sua arrogância, porque eu acho que há alguma arrogância nisso. Mas sua confiança. Eu não quero que a arrogância seja tomada como se fosse uma coisa ruim. Tipo, para ser tão bom, você tem que ter um pouco de arrogância. Eu amo seu comportamento, eu amo como ele consegue que os caras o sigam e ele os faz acreditar. Eles tiveram uma ótima temporada regular, como deveriam. Porque ele é um jovem líder muito bom e eles têm um talento jovem muito bom.”

Enfim, cabe lembrar de colocar na agenda o dia e horário deste reencontro. Em resumo, Golden State Warriors x Memphis Grizzlies acontecerá no Chase Center, San Francisco, dia 25 de dezembro, às 22h (horário de Brasília).

 

Foto destaque: Divulgação/NBC Sports

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top