NBA: Anthony Davis consegue marca incrível em vitória contra os Timberwolves

Otávio Silva | 11/03/2024 - 01:49

A vitória do Los Angeles Lakers sobre o Milwaukee Bucks, na última rodada da NBA, por 123 x 122, contou com um show a parte de D'Angelo Russell, que marcou 44 pontos. Mas hoje, contra o Minnesota Timberwolves, outra marca chamou a atenção: os 25 rebotes de Anthony Davis, o maior número nesta temporada para o jogador do time da Califórnia. Além disso, Davis ainda completou a atuação marcante com 25 pontos, um duplo-duplo pesado.

Atuando por 38 minutos, James não repetiu suas melhores atuações com a camisa dos Lakers no início do confronto. Entretanto, na hora certa, conseguiu retomar as ações de protagonista e se tornou o cestinha, ao fazer 29 pontos.

Do lado dos Timberwolves, Naz Reid e Anthony Edwards foram os grandes nomes, com 25 pontos cada.

Aos 39 anos, LeBron sofre com lesões na NBA

Apesar da boa atuação diante dos Timberwolves, Lebron James sofre com lesões. Se recuperando da mais recente, o jogador atuou no sacrifício diante dos Timberwolves, conseguindo atuar de forma satisfatória. Desde o início da temporada, em pelo menos nove oportunidades, o jogador teve que se ausentar para algum tratamento, fazendo com que o time tivesse que ficar sem seu astro.

Sem Lebron James, os Lakers tiveram cinco vitórias na NBA, sendo a última diante dos Bucks, e quatro derrotas, mostrando que os companheiros de James conseguem jogar mesmo sem a presença do atleta. No início do duelo contra os Timberwolves, LeBron não conseguiu impor seu ritmo e foi crescer só nos minutos finais, mas seus companheiros conseguiram dar conta do recado.

O duelo iniciou de maneira positiva para os Lakers, que venceram o primeiro quarto diante dos Timberwolves, e ficaram a primeira parte do duelo na frente, mas sofreram a virada na volta para o intervalo. No último quarto, os Lakers contaram com atuações impressionantes de Lebron James e Russell e garantiram uma vitória por 120 x 109.

Os Lakers voltam a jogar na NBA na próxima quarta-feira (13), quando enfrentam o Sacramento Kings. Por outro lado, na terça-feira (12), os Timberwolves vão ter um duro confronto diante do Los Angeles Clippers.

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.