NBA Los Angeles Lakers

Darvin Ham é o novo técnico do Los Angeles Lakers

Darvin Ham

Antes de mais nada, Darvin Ham é o novo treinador do Los Angeles Lakers. Então, o ex-assistente técnico do Milwaukee Bucks chega para assumir o lugar de Frank Vogel, demitido no fim da temporada regular.

Assim, Ham chega para sua primeira experiência como treinador principal, justamente na equipe em que começou sua carreira como assistente técnico.

Por fim, Darvin  foi apresentado na última segunda-feira (6) e já começou os trabalhos. Portanto, além de garantir a permanência de Russell Westbrook, o treinador já começou a montar sua equipe técnica.

Carreira de Darvin Ham na NBA

Enfim, Darvin Ham foi jogador da NBA da temporada 96-97 até a temporada 04-05. Dessa maneira, ele passou por Denver Nuggets, Indiana Pacers, Washington Wizards, Milwaukee Bucks, Atlanta Hawks, Detroit Pistons (onde foi campeão na temporada 03-04), além de uma temporada no basquete espanhol.

Los Angeles Lakers

Portanto, a carreira de Ham como assistente técnico começou no próprio Los Angeles Lakers. Dessa forma, o ex-jogador trabalhou nas temporadas 11-12 e 12-13, sendo todas com Mike Brown como treinador. Por fim, o melhor resultado foi na primeira temporada, pois, chegou as semifinais da conferência.

Atlanta Hawks

Posteriormente, após o fim da temporada 12-13, Darvin trocou o Lakers pelo Atlanta Hawks. Assim, o mesmo ficou cinco temporadas seguidas na equipe (de 13-14 até 17-18). Em suma, em as temporadas, Ham trabalhou com Mike Budenholzer e o melhor resultado foi na temporada 14-15, quando chegaram ao final da conferência, mas, perdeu para o Brooklyn Nets.

Milwaukee Bucks

Por fim, Darvin Ham seguiu o treinador Mike Budenholzer e trocou o Hawks pelo Milwaukee Bucks. Nesse sentido, Ham ficou na equipe até o fim da participação do Bucks na atual temporada. Enfim, o melhor resultado foi última temporada 20-21, já que, a equipe foi campeã da NBA vencendo o Phoenix Suns.

Início das mudanças de Darvin Ham

Então, segundo os insiders Adrian Wojnarowski e Shams Charania, as mudanças no corpo técnico já começaram.

Primeiramente, Adrian noticiou que o Lakers dispensou três integrantes da equipe; David Fizdale, Mike Penberthy e John Lucas III.

Por fim, Shams relatou que Rasheed Wallace deixará o cargo de assistente em Memphis Grizzlies para ir para LA.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/Los Angeles Lakers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top