NBA NBA resultados

Dallas Mavericks x Golden State Warriors como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Dallas Mavericks x Golden State Warriors como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, Dallas Mavericks e Golden State Warriors duelaram pela terceira partida das finais da Conferência Oeste. Sendo assim, os Warriors levaram a melhor sobre os Mavs pelo placar de 109 x 100.

Assista Aos Melhores Momentos De Dallas Mavericks x Golden State Warriors

1º quarto: Início devagar nas bolas triplas 

Acima de tudo, as duas equipes tiveram um primeiro período um tanto devagar, muitos arremessos do perímetro não convertidos para os times, Luka Doncic matou uma bola tripla no estouro do cronômetro e foi o destaque do quarto com 10 pontos. Mesmo assim, os Warriors levaram vantagem, vencendo por 25 x 19.

2º quarto: Curry e Wiggins lideram os Warriors 

Decerto, o Dallas Mavericks teve uma boa arrancada no segundo período, Jalen Brunson liderou a equipe enquanto Doncic descansava no banco, Dallas chegou a virar o placar e liderar por 9 pontos. Porém, Curry e Wiggins comandaram os Warriors no primeiro tempo, levando os visitantes para o intervalo com vantagem de apenas um ponto. No resultado do quarto os Mavs levaram a melhor por 25 x 23.

3º quarto: O período mortal de Golden State

De fato, o já conhecido terceiro período fulminante dos Warriors entrou em ação novamente, a equipe conseguiu parar o ataque dos Mavs. Em sumaKlay Thompson apareceu na partida matando bolas triplas fundamentais para os visitantes vencerem o quarto por 30 x 21.

4º quarto: Doncic entrega tudo, mas Wiggins brilha

Em síntese, Luka Doncic fez um último período absurdo, o esloveno se recusava a desistir da partida e terminou a noite com 40 pontos no total. Por outro lado, Andrew Wiggins foi novamente o destaque, principalmente com uma enterrada espetacular para posterizar Doncic e apagar o ânimo dos mandantes. Concluindo, no minuto final a diferença entre as equipes era de cinco pontos, até Jordan Poole acertar uma bola tripla e matar o jogo. O último quarto foi vencido por Dallas, 32 x 31.

Dallas Mavericks x Golden State Warriors —E agora?

Por fim, com a vitória os Warriors abrem 3 x 0 na série, as equipes voltam a se enfrentar em Dallas, no American Airlines Center, nesta terça-feira (24), pelo jogo quatro da grande final da Conferência Oeste, com Golden State podendo fechar a série.

Foto Destaque: Divulgação/Golden State Warriors.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top