NBA: Aqui, não! Curry tem boa atuação e salva Warriors de vexame

Otávio Silva | 31/03/2024 - 23:10

O duelo deste domingo (31), foi responsável por diversas emoções para os torcedores do Golden State Warriors. O time não conseguiu impor o seu ritmo nos primeiros minutos de partida e viu o San Antonio Spurs, que estava diante do seu torcedor, fechar a primeira parte do duelo com oito pontos de vantagem, principalmente após mais uma excelente participação do jovem Victor Wembanyama, que novamente foi o principal nome da equipe em uma partida da NBA.

Sabendo da necessidade de virar a chave e mudar o cenário do confronto, o time conseguiu consertar os erros no intervalo e voltou melhor para a segunda parte do confronto. No terceiro quarto, os Warriors viraram o duelo e mostraram uma atuação melhor do que vinham apresentando ao longo do jogo. Apesar de não jogarem bem no último período, a equipe conseguiu vencer por 107 x 113, principalmente com excelente atuação de Stephen Curry, que conduziu a vitória na NBA.

O experiente jogador marcou 33 pontos e por detalhe não conseguiu um duplo-duplo. O resultado positivo, combinado com uma derrota do Houston Rockets para o Dallas Mavericks, deixou o time um pouco mais tranquilo na tabela, já que agora esta garantindo na zona de play-in nas próximas duas rodadas. Gui Santos, brasileiro do time, acabou atuando apenas na G-League e desfalcou a equipe, que contou com uma boa apresentação de Draymond Green.

Draymond Green esquece as polêmicas na NBA e tem boa apresentação pelos Warriors

Conhecido por seu temperamento complicado e por se envolver em diversas polêmicas, Draymond Green foi para o jogo diante dos Spurs após ter sido expulso na partida anterior após ficar apenas quatro minutos em quadra. Porém, diante dos Spurs o jogador demonstrou um outro comportamento e foi importante para a vitória apertada da equipe, com um duplo-duplo e anotando 19 pontos, segundo o segundo maior pontuador dos Warriors.

Após a vitória, os Warriors terão apenas um dia de descanso, já que vão voltar as quadras na próxima terça-feira (02), quando encaram o Dallas Mavericks pela NBA. Já os Spurs, no mesmo dia, vão enfrentar o Denver Nuggets.

 

 

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.