NBA Jogadores da NBA

Crise nos Mavs: Kyrie manda recado “hostil” após vaias da própria torcida

Kevin Jairaj-USA TODAY Sports/Sipa USA - Photo by Icon sport
Kevin Jairaj-USA TODAY Sports/Sipa USA - Photo by Icon sport

O Dallas Mavericks está oficialmente no modo “crise”. Brigando por vaga nos playoffs, a equipe perdeu em casa para o Charlotte Hornets na noite dessa sexta-feira (24/3). O resultado acarretou vaias da própria torcida, bronca do técnico Jason Kidd e recado hostil de Kyrie Irving.

— Nós provavelmente deveríamos ter sido vaiados já no primeiro quarto. O nível de interesse não estava alto o suficiente. Foi frustrante –, afirmou Kidd após o jogo.

Jogador da franquia, Luka Doncic fez coro à fala de seu treinador, afirmando que a equipe precisa lutar mais. No entanto, o “recado” mais forte da noite foi do armador Kyrie Irving. Recém-contratado pela equipe, o jogador recriminou fortemente as vaias da própria torcida.

– Eu estive em Nova York, então eu sei como é. Você obviamente quer jogar bem, mas apenas cinco pessoas na quadra podem jogar para o Dallas Mavericks. Se os lugares querem trocar de lugar, então fiquem à vontade. Eles têm anos de trabalho pela frente para se tornarem grandes o suficiente para jogar nesse nível –, afirmou.

Segundo a ESPN, Dallas entrou na partida como favorito para vencer por uma diferença de 16 pontos. O resultado, então, é considerado a maior zebra da atual temporada. Além disso, a derrota jogou os Mavericks para o 11º lugar da Conferência Oeste, fora até do play-in no momento, com 36 vitórias e 38 derrotas.

Popular

To Top