NBA

Contratações e rumores da pré-temporada do Cleveland Cavaliers

Noticias por trás de Cavs na Summer League

Pois então, quais são as noticias por trás do Cleveland Cavaliers na Summer League? Primeiramente, se você não leu as duas últimas matérias sobre Evan Mobley e Jarrett Allen, corre lá para não ficar perdido aqui. Assim sendo, seguimos com Ricky Rubio que nessa semana firmou contrato com o Cavaliers, rumores de Josh Hart, mudanças para Kevin Love e por último, mas não menos importante, o elenco para a disputa da Summer.

Ricky Rubio no Cavaliers

Segundo o site da nba.com, Rubio em sua última temporada pelo Minnesota Timberwolves havia disputado 68 jogos (titular em 51), com médias de 8.6 pontos, 3.3 rebotes, 6.4 assistências e 1.44 roubadas de bolas em 26.1 minutos. Ademais, o espanhol recentemente competiu nas Olímpiadas em Tóquio 2021 e marcou 38 pontos contra os EUA. Ricky também jogou pela Espanha em 2008 nas Olímpiadas em Beijing, onde aos 17 anos se tornou o mais jovem a participar de uma conquista de medalha de ouro olímpica.

Como se não bastasse, Rubio ainda liderou seu país a conquista da medalha de ouro em 2019 pela Copa do Mundo de Basquete da FIBA na China, mesma época em que o atleta foi escolhido como um dos All-Star Five do torneio e nomeado o MVP também. Isto é, há boas expectativas em Cleveland neste jogador.

Rumores de Josh Hart no Cavaliers

O Cleveland tem interesse em mais um atirador e, por falta de algumas opções, de acordo com o repórter da NBA e Cavs, Chris Fedor, o jogador Josh Hart de 26 anos está no radar da franquia mesmo não sendo considerado um poderoso atirador ou defensor. Mas Hart provou ser um jogador chave para os Pelicans vindo do banco nesses últimos anos. A ideia do Cavs é fazer um contrato de assinatura e troca pelo atleta.

Josh é o segundo, atrás apenas de Russell Westbrook, em mais roubadas de bolas por jogo com 8.0 e ainda provou ser útil nas roubadas de bolas ofensivas, com 1.1 por partida. Hart é um tipo de atleta que pode sair do banco e mudar o jogo na mesma hora por todo o seu repertório. Podendo pontuar, roubar, ademais de sua habilidade para jogar com ou sem a bola em seu domínio.

Mudanças para Kevin Love

Uma das noticias do Cavs já nessa Summer League é sobre Love. Com as novas acquisições da franquia, Mobley e Allen, Kevin Love terá papel diferente nesta temporada. Ambos os garotos tem vínculo por cinco anos, portanto, é viável dizer que são o presente/futuro na posição desse time. Segundo Jason Lloyd do site theathletic.com, Love passará a vir do banco, tornando-se efetivamente um reserva na equipe. Bela movimentação da franquia que imagina Kevin ajudando os jovens na integração.

O elenco até o agora para a disputa da Summer

Quinteto titular:

Garland
Sexton
Okoro
Mobley
Allen

Elenco: Kevin Love, Ricky Rubio, Larry Nance Jr., Cedi Osman, Dean Wade, Dylan Windler, Damyean Dotson, Mfiondu Kabengele, Lamar Stevens, Darius Garland, Collin Sexton, Isaac Okoro, Evan Mobley e Jarrett Allen.

Ainda sem contrato: Isaiah Hartenstein.

Técnico: J. B. Bickerstaff.

Foto reprodução: Cleveland Cavaliers/LinkedIn.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: O Cavs na Summer League e a projeção para a NBA - Quinto Quarto

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top