Na última rodada da NBA o Los Angeles Clippers, mesmo jogando diante do seu torcedor, foi surpreendido pelo New Orleans Pelicans, principalmente após um péssimo primeiro quarto, em que a equipe demonstrou muitos problemas. Neste sábado (10), o time era favorito para vencer o Detroit Pistons, principalmente porque seu adversário faz uma das piores campanhas da história da NBA. Entretanto, no primeiro quarto o time sofreu e apenas venceu por um ponto de diferença, mostrando que novamente teria dificuldades para conseguir construir o seu resultado positivo.
Se no primeiro quarto o time não tinha jogado bem, mas saiu com o resultado, o mesmo não pode ser dito no segundo quarto. Os Clippers entraram desligados e viram os Pistons virarem o jogo, com uma vantagem que começava a preocupar os torcedores da franquia de Los Angeles. Na volta do intervalo, o time conseguiu se recuperar no jogo, esteve próximo de uma virada no marcador, mas foi conseguir ter vantagem no placar apenas no último quarto. Com uma boa atuação e contando com um Pistons cansado, os Clippers conseguiram vencer o seu adversário por 112 x 106, conseguindo assim mais um resultado com destaque para dois atletas.
— LA Clippers (@LAClippers) February 10, 2024
Kawhi Leonard e Paul George evitam desastre na NBA
Em caso de derrota para os Pistons, os Clippers corriam o risco de ver o Denver Nuggets se aproximando na tabela e do Minnesota Timberwolves novamente dispararem na liderança da Conferência Oeste. Kawhi Leonard, que já tinha se destacado no último jogo, voltou a atuar em alto nível e ao lado de Paul George, evitaram o que seria um vexame da equipe na competição, ainda mais porque os Pistons tem um total de 44 derrotas e apenas oito vitórias, um desempenho bem abaixo do esperado.
PAUL GEORGE 🤯pic.twitter.com/J38IFDWnsh
— STEPBACK (@StepBackfr) February 10, 2024
George fez 33 pontos, enquanto Leonard não repetiu os números dos duelos anteriores e fez 24 pontos, algo bem próximo da média que o atleta tem na NBA até o momento. Leonard tem pouco mais de 24 pontos de média de pontos, enquanto Paul George tem média de 22 pontos.