Clippers conseguem virada sobre os Pistons e Paul George evita vexame na NBA

Otávio Silva | 10/02/2024 - 21:27

Na última rodada da NBA o Los Angeles Clippers, mesmo jogando diante do seu torcedor, foi surpreendido pelo New Orleans Pelicans, principalmente após um péssimo primeiro quarto, em que a equipe demonstrou muitos problemas. Neste sábado (10), o time era favorito para vencer o Detroit Pistons, principalmente porque seu adversário faz uma das piores campanhas da história da NBA. Entretanto, no primeiro quarto o time sofreu e apenas venceu por um ponto de diferença, mostrando que novamente teria dificuldades para conseguir construir o seu resultado positivo.

Se no primeiro quarto o time não tinha jogado bem, mas saiu com o resultado, o mesmo não pode ser dito no segundo quarto. Os Clippers entraram desligados e viram os Pistons virarem o jogo, com uma vantagem que começava a preocupar os torcedores da franquia de Los Angeles. Na volta do intervalo, o time conseguiu se recuperar no jogo, esteve próximo de uma virada no marcador, mas foi conseguir ter vantagem no placar apenas no último quarto. Com uma boa atuação e contando com um Pistons cansado, os Clippers conseguiram vencer o seu adversário por 112 x 106, conseguindo assim mais um resultado com destaque para dois atletas.

Kawhi Leonard e Paul George evitam desastre na NBA

Em caso de derrota para os Pistons, os Clippers corriam o risco de ver o Denver Nuggets se aproximando na tabela e do Minnesota Timberwolves novamente dispararem na liderança da Conferência Oeste. Kawhi Leonard, que já tinha se destacado no último jogo, voltou a atuar em alto nível e ao lado de Paul George, evitaram o que seria um vexame da equipe na competição, ainda mais porque os Pistons tem um total de 44 derrotas e apenas oito vitórias, um desempenho bem abaixo do esperado.

George fez 33 pontos, enquanto Leonard não repetiu os números dos duelos anteriores e fez 24 pontos, algo bem próximo da média que o atleta tem na NBA até o momento. Leonard tem pouco mais de 24 pontos de média de pontos, enquanto Paul George tem média de 22 pontos.

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.