NBA Cleveland Cavaliers

Cleveland Cavaliers movimenta mercado

Cleveland Cavaliers movimenta mercado

Primeiramente, no último domingo (10), Cleveland Cavaliers movimenta mercado anunciando a alteração em seu plantel. Brandon Goodwin que veio à Cleveland em dezembro para um contrato de dez dias teve mudanças significativas nesse último final de semana.

A saber, a franquia decidiu por continuar mais tempo com o atleta convertendo seu contrato para um two-way deal. Portanto, em consequência dessa permanência, outro atleta está de saída do elenco.

TACKO FORA DOS PLANOS

Tacko Fall é o bola da vez. Em suma, Fall, que veio do Boston Celtics para Cleveland na época, jogou em 11 ocasiões como um Cavaliero e teve médias de 1.1 pontos, 2.1 rebotes em 5.4 minutos em jogados. Tacko ainda participou de cinco jogos pelo Cleveland Charge que é uma afiliada do Cavaliers na NBA G-League e anotou uma média de 18.6 pontos, 12.0 rebotes e 3.4 tocos em 27.3 minutos jogados.

GOODWIN PERMANECE

Goodwin jogou em três partidas pelo Cleveland Cavaliers e até o momento tem média de 7.3 pontos, 3.7 rebotes e 4.7 assistências em 22.7 minutos em quadra. Em seu primeiro jogo com o Cavs, Brandon Goodwin anotou 13 pontos e seis assistências saindo do banco. O motivo de sua assinatura à época foi devido as lesões de Darius Garland e o espanhol Ricky Rubio.

Brandon também passou um tempo na G-League. Foram sete jogos, em cinco começou como titular, pelo Westchester Knicks, afiliado do New York Knicks. Teve médias de 15.3 pontos, 5.1 rebotes, 7.0 assistências e 1.86 roubadas de bola em 35.1 minutos em quadra. Antes de vir para Cleveland, Goodwin passou, entre 2018 e 2021, por Denver e Atlanta.

No Hawks participou de 47 jogos, começando cinco deles, e deixou médias de 4.9 pontos e 2.0 assistências em 13.2 minutos com a franquia.

SOBRE COLLIN SEXTON

Ainda sobre o entra e sai, nesse ínterim, Cleveland Cavaliers, entre aspas, com essa seguinte informação, movimenta mercado por outra notícia recém divulgada. Segundo Brian Windhorst da ESPN, Collin Sexton mesmo lesionado e fora da atual temporada pode receber uma extensão de contrato ao fim da mesma. A saber, Sexton até sua lesão era o maior pontuador disparado do elenco. Assim sendo, apesar dos rumores de trocas, Cleveland pode seguir com seu atleta caso, então, estenda o vínculo.

Foto destaque: Divulgação / Cleveland Cavaliers.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top