Los Angeles Lakers

Chigaco Bulls x Los Angeles Lakers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Chigaco Bulls x Los Angeles Lakers como aconteceu - Resultado, destaques e reação

No último domingo (19), Chicago Bulls x Los Angeles Lakers se enfrentaram pela NBA 21/22. Então, o jogo era válido pela temporada regular e foi disputado no United Center, em Chicago. Portanto, a equipe do Bulls venceu o Lakers por 115 x 110.

Assista aos melhores momentos de Chicago Bulls x Los Angeles Lakers

1° quarto: Bulls toma liderança no início

Então, o 1° quarto foi equilibrado de forma geral, porém o Chicago Bulls tomou a liderança logo nos primeiros minutos. Enfim, o Los Angeles Lakers sofreu muito com seus erros onde apenas no primeiro período, a equipe perdeu seis bolas. Além disso, o time errou seus dois lances livres. Enfim, o time de Frank Vogel ameaçou tomar a frente do placar, mas o Bulls conseguiu controlar, com destaque para Lonzo Ball que marcou nove pontos no quarto.

2° quarto: Lakers encosta e incomoda

Assim, logo no início do quarto, o Lakers encostou no placar. Então, com pontos de LeBron James, Russell Westbrook e Carmelo Anthony o time chegou a empatar o placar em 30 x 30. Contudo, ambos os times continuaram convivendo com erros de seus jogadores. Assim, o time de Los Angeles perdeu outras quatro posses de bola e o time de Chicago errou muitos arremessos de dois pontos tendo apenas 18,8% de acerto (3/16). Portanto, a diferença de pontos entre as equipes variou pouco e graças ao aproveitamento de DeMar DeRozan nos lances livres, o Bulls venceu o quarto por 61 x 59.

3° quarto: equilíbrio prevalece

Portanto, o time de LA conseguiu assumir a liderança no placar pela primeira vez na partida no início do segundo tempo e foi simbolicamente importante. Dessa forma, a equipe ficou na frente com quatro pontos seguidos de Isaiah Thomas, que firmou um contrato de 10 dias para suprir os desfalques pela Covid-19. Assim, o Lakers se apoiou muito em sua defesa para continuar vivo na partida, já que a equipe somou 12 rebotes defensivos.

Portanto, em certo momento a partida virou uma trocação franca com ambos marcando bastante pontos porém, podemos dizer que o Lakers sofreu de certa forma com a famosa ‘lei do ex'. Dessa forma, nos seis minutos finais os comandados de Billy Donavan marcaram 16 pontos onde desses, o ex-Lakers Alex Caruso marcou 11 pontos e chegou a colocar sua equipe na frente do placar duas vezes. Entretanto, graças a um ponto de lance livre de Rajon Rondo já nos instantes finais, o Los Angeles Lakers ganhou por 84 x 83.

4° quarto: DeMar DeRozan brilha e decide o jogo

Então, primeiramente, o time do Chicago Bulls ficou na frente durante o último período apenas três vezes e nas três oportunidades foram graças a pontos de DeMar DeRozan. Além disso, o jogador vêm se destacando por ser decisivo no último período e confirmou isso na partida. Portanto, dos 32 pontos no 4° quarto, DeRozan foi responsável por 19 pontos (confirmando também o posto de cestinha da partida). Assim, a partida foi decidida nos instantes finais e graças a uma sequência de lances livres e, apesar de não ter acertado nenhuma bola de três pontos, o Chicago Bulls ganhou por 115 x 110.

Chicago Bulls x Los Angeles Lakers – E agora?

Então, o Chicago Bulls ocupa a 2ª colocação na Conferência Leste com 18 vitórias e 10 derrotas. Assim, o time enfrenta o Houston Rockets nessa segunda-feira (20). Dessa forma, o Los Angeles Lakers ocupa a 7ª posição na Conferência Oeste com 16 vitórias e 15 derrotas. Enfim, o próximo jogo do time é contra o Phoenix Suns na quarta-feira (22).

Foto Destaque: Reprodução/Kamil Krzaczynski

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top