NBA

Warriors x Cavaliers como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Cavaliers x Warriors como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de tudo, Warriors x Cavaliers se enfrentaram nesta quinta-feira (18), pela temporada regular da NBA 2021/22, no Rocket Mortgage Fieldhouse, em Cleveland. O Cavs deu trabalho mesmo com seus desfalques, mas o bonequinho assassino foi um killer na partida. Resultando na vitória dos visitantes, por 104 x 89.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE WARRIORS X CAVALIERS

1º QUARTO: Cavs com a vantagem

Em primeiro lugar, neste quarto da partida, Garland foi o cestinha do Cavaliers, somando dez pontos. A saber, o Warriors chegou a empatar, mas nada de assumir a liderança. Contudo, o Golden também teve seu cestinha neste quarto. Decerto, Curry e o canadense Wiggins anotaram nove pontos para ajudar no somatório de 29 x 27 neste quarto.

2º QUARTO: Cavs segue no páreo

Na sequência, o quarto foi novamente do Cavaliers. Chegou a ser ultrapassado por Curry e companhia, mas Love desempatou antes do fim. Curry foi o cestinha da equipe, com seis pontos. Nesse ínterim, o Cavaliers também teve seu destaque no jogo. Garland, com oito pontos, foi o cestinha e viu sua equipe terminar o segundo quarto na frente, por 54 x 51.

3º QUARTO: Cavs dá esperanças

A saber, o Golden State tomou a liderança nesse quarto, mas perdeu no meio do mesmo. Em suma, o cestinha do Warriors foi o canadense Wiggins, marcando seis pontos. Pelo outro lado, Love foi o cestinha, com 11 pontos, ajudando a manter a esperança viva com um placar em vantagem de 81 x 68.

4º QUARTO: Curry surge e põe o jogo no bolso

No 4° quarto o Cavs ficou sem responder aos ataques de Curry por muito tempo e viu a vitória ficar com um incisivo Warriors. Mesmo com o seu cestinha Garland anotando cinco pontos. Pelo lado vencedor, Curry foi o cestinha, com incríveis 20 pontos, para vencer o jogo em 104 x 89. A saber, Curry foi o dono da partida com “míseros” 40 pontos.

WARRIORS X CAVALIERS –  E AGORA?

A saber, o Warriors volta a jogar nesta sexta-feira (19), contra o Detroit Pistons, no Little Caesars Arena, em Detroit, às 21h (horário de Brasília). Já o Cavs enfrenta o Brooklyn Nets na segunda-feira (22), no Rocket Mortgage Fieldhouse, em Cleveland, OH, às 21h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Cavaliers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top