NBA

Cavaliers x Suns como aconteceu – resultado, destaque e reação

Cavaliers x Suns como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de tudo, Cavaliers x Suns se enfrentaram neste último sábado (30) pela temporada regular da NBA 2021/22, no Talking Stick Resort Arena, em Phoenix. O Cavs chegou a liderar o placar, mas o Phoenix foi mais consistente e venceu por 101 x 92.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CAVALIERS x SUNS

1º QUARTO: CAVS COM FOME DE VITÓRIA

Em primeiro lugar, neste quarto da partida, Love foi o cestinha do Cavaliers somando oito pontos. A saber, pontos importantes no início do jogo vieram na sequência. Dessa forma, o Suns teve seu cestinha aparecendo desde o início. Decerto, Devin Booker anotou oito pontos para ajudar no somatório de 31 x 24 neste quarto.

2º QUARTO: JOGO ACIRRADO E MUDANÇA NO PLACAR

Por outro lado, o 2° quarto foi levemente melhor para o Suns que viram o bahamense Deandre Ayton se destacar no quarto com nove pontos e terminar o segundo quarto fazendo 50 x 46 a favor. Nesse ínterim, o Cavaliers também teve seu destaque no jogo. Embora não tenha ajudado a manter a vantagem no placar, Cedi Osman começou a aparecer ali, anotou seis pontos e foi um dos que manteve a chama da vitória viva.

3º QUARTO: SEGUE O LÍDER

A saber, o Cavs voltou querendo tomar a vantagem, mas após os primeiros dois pontos do quarto, o Phoenix disparou e nunca mais foi pego. Em suma, Booker novamente brilhou com mais dez pontos para os toredores irem a loucura. Pelo outro lado o espanhol Rubio foi o cestinha com cinco pontos. Contudo, o jogo se desenhava para uma vitória do Suns que liderava por 78 x 65.

4º QUARTO: BOOKER, O FREDDY KRUEGER DO CAVS

No 4° quarto, o Cleveland Cavaliers ainda acreditou com Windler marcando oito pontos e o turco Osman anotando três cestas de 3. O placar chegou a ficar em 97 x 92, contudo, talvez inspirado pelo Halloween, “Booker The Krueger” estrangulou toda e qualquer fagulha que ainda existia de esperança para o Cavs anotando sete pontos no geral. Portanto, com o placar final de 101 x 92, Booker foi o travesso da partida (27pts.) que deu uma doce vitória ao Phoenix Suns.

CAVALIERS x SUNS –  E AGORA?

A saber, o Suns volta a jogar nesta terça-feira (02), contra o New Orleans Pelicans, no Talking Stick Resort Arena, em Phoenix, às 23h (horário de Brasília). Já o Cavs enfrenta o Charlotte Hornets na segunda (01), no Spectrum Center, em Charlotte, NC, às 20h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Suns

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top