Butler brilha, Rozier decide e Heat vence Cavaliers fora de casa

Matheus Costa | 21/03/2024 - 00:12

Miami Heat e Cleveland Cavaliers protagonizaram um jogo eletrizante do início ao fim nesta quarta-feira (20) entre duas das melhores equipes da Conferência Leste. A partida, realizada na Rocket Mortgage FieldHouse em Cleveland, foi disputada literalmente nos últimos segundos. Melhor para os visitantes, que conseguiram um triunfo importante por 107 a 104.

O grande destaque da noite foi o ala Jimmy Butler, que liderou a equipe de Miami com mais uma grande atuação ao marcar 30 pontos, cinco assistências, quatro rebotes e quatro roubadas de bola em 37 minutos. No entanto, quem foi extremamente importante para a vitória foi Terry Rozier. O armador marcou 24 pontos, incluindo os últimos quatro pontos de Miami que garantiram a vitória.

Pelo lado dos donos da casa, o pivô Jarrett Allen foi o cestinha da equipe com 25 pontos e 20 rebotes em 39 minutos de quadra. Enquanto isso, Darius Garland anotou 20 pontos e nove assistências, enquanto Georges Niang contribuiu com 18 pontos e três rebotes. Por fim, Caris LeVert marcou 16 pontos e 12 assistências em 37 minutos.

Situações de Heat e Cavaliers na temporada da NBA

Com a vitória desta quarta-feira, o Miami Heat chegou a 38 triunfos e 31 derrotas e segue ocupando a oitava colocação da Conferência Leste. Enquanto isso, o Cleveland Cavaliers segue na terceira colocação com 43 vitórias e 26 derrotas.

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.